Bem-vindo: 27 Abr 2024 11:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 22 Set 2016 16:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Claudinho/RS escreveu:
Oboe escreveu:
Olha, eu pesquisei bastante sobre as lampadas, comparei varios modelos e nenhum vai servir com a tampa original. Sao tres opcoes, colocar uma tampa de outro carro, furar a original ou deixar sem o que nao recomendo.

Outra coisa importante. Nao compre desse vendedor claudinho.
Comprei desse cara, nao funcionou, devolvi e foi uma canseira pra ele me devolver o dinheiro.

Ele nao menciona no anuncio que tem que colocar rele e todas as lampadas que comprei do ebay, funcionou sem nenhum problema. Esse vendedor e desonesto.


E quanto as lâmpadas com malha de dissipador, já conhece ou teve alguma experiência com estas ?


Sao essas que tenho instaladas

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 22 Set 2016 16:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Ops..verdade vi nas fotos.

Mas não seria visualmente mais interessante deixar as malhas dentro da tampa original, ou mesmo sendo malhas isto não é possível ?

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 22 Set 2016 16:55 
Offline

Registrado em: 21 Set 2016 17:09
Mensagens: 7
Claudinho/RS escreveu:
Ops..verdade vi nas fotos.

Mas não seria visualmente mais interessante deixar as malhas dentro da tampa original, ou mesmo sendo malhas isto não é possível ?

Isso q eu também não entendi. Não cabe dentro do compartimento do farol? Se couber, será que tem o risco de sobreaquecer o farol por estar em um local confinado?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 22 Set 2016 17:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Claudinho e gcfernandes,

Em um dos faróis, a malha esta dentro da tampa. Eu coloquei a tampa de outro carro, mas no outro farol, nao achei uma outra tampa, por isso a malha esta para fora. Mas isso nao e um problema pq ate esfria mais.

Nao posso dizer sobre os efeitos a longo prazo no farol mas ate agora esta tudo bem.

Eu comprei as lampadas com malha justamente por elas serem mais curtas que outras. As lampadas com ventoinha sao grandes ou muito compridas e no farol do lado do motorista, tem o fato da parte traseira ser muito perto da bateria.
Eu ate cheguei a cortar o acabamento de plastico de uma outra lampada para ver se serviria com a tampa original, mas nao.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 24 Set 2016 19:04 
Offline

Registrado em: 28 Mai 2016 16:27
Mensagens: 11
Bart_MS escreveu:
Coloquei essas SUPER LED nos neblinas..a tonalidade ficou igual a faixa de LED. 8-)

Imagem

Sabe quantos lumens sao? Gostou da iluminação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 24 Set 2016 19:06 
Offline

Registrado em: 28 Mai 2016 16:27
Mensagens: 11
Oboe escreveu:
Pronto. As crianças dormiram um pouco.

Vamos lá. Eu coloquei lâmpadas super led no farol principal e no de neblina.
Ambas são lâmpadas com malha, sem dissipador. Escolhi estes modelos pq aparentemente são mais curtos que os com dissipador.

Nenhuma lâmpada super led vai encaixar no farol com a tampa original. Tb não é necessário citar a tampa pq tirando a concessionaria, não encontrei nenhum lugar que vendesse essas tampas. Então procurei tampas de outros faróis.

Não é tão difícil de encontrar a tampa mas sim, um vendedor que esteja disposto a ver o diâmetro certo. Por enquanto comprei somente de um lado de um megane e do outro lado eu improvisei uma tampa, com uma tampa de plástico de leite hehe. Cabe perfeitamente bem e fiz um furo para passar o dissipador.

No lado da bateria, não encosta em nada mas a tampa tem que ser meio abaulada e felizmente tudo coube dentro do farol. Quem olha só percebe algo de estranho por causa da cinta plástica.

O brilho das lâmpadas super led é realmente muito bom e combina muito com o led do farol, fica muito bonito mas o grande problema é achar o foco. Apesar do corte ser quase perfeito, as lâmpadas de led ainda espalham bastante a luz ficando difícil achar uma regulagem boa para quem dirige, sem ofuscar quem vem do lado contrário. Ainda estou acertando mas acho que está quase lá.

Segue fotos.

Lado do passageiro com a tampa de leite. Provisório apenas para não entrar sujeira no farol.
Imagem

Lado do motorista. Reparem na cinta plástica segurando a tampa.
Imagem

Visão das lâmpadas.
Imagem
Imagem

Está gostando da iluminação dela? São quantos lumens? Na chuva ilumina? Estou querendo comprar porém estou com receio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 24 Set 2016 23:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Cesar
Por enquanto estou gostando sim.

As lâmpadas dos milhas tem 3200 lm o par. É fraco. Quero trocar mais pra frente.
Do farol, cada lâmpada tem 4800lm

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 25 Set 2016 16:54 
Offline

Registrado em: 28 Mai 2016 16:27
Mensagens: 11
Oboe escreveu:
Cesar
Por enquanto estou gostando sim.

As lâmpadas dos milhas tem 3200 lm o par. É fraco. Quero trocar mais pra frente.
Do farol, cada lâmpada tem 4800lm

A do farol ilumina bem correto? Tou com medo de comprar e a iluminação não ficar legal! Esse de 4800 comprou na internet? Se sim tem o link?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 26 Set 2016 23:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Cesar Matheus 19 escreveu:
Oboe escreveu:
Cesar
Por enquanto estou gostando sim.

As lâmpadas dos milhas tem 3200 lm o par. É fraco. Quero trocar mais pra frente.
Do farol, cada lâmpada tem 4800lm

A do farol ilumina bem correto? Tou com medo de comprar e a iluminação não ficar legal! Esse de 4800 comprou na internet? Se sim tem o link?


Do farol ilumina bem sim.

Tem os links na minha garagem. O link está na assinatura abaixo. Vou colocar um vídeo depois que consegui regular o farol.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 27 Set 2016 13:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Oboe....já conseguiu regular este farol de projetor ?

Estou com dificuldade de regular o meu, pois já tentei com a chave Philips de cabo comprido e não consegui.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB