Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:14

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12
Autor Mensagem
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 06 Dez 2016 19:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Renatoaru escreveu:

Nem to dizendo pra não usar, mas acredito que deveria ser regulado para que ficasse o mais parecido com a disposição da lampada original.

Então, como falei na minha resposta anterior, acho que tem que abaixar um pouco, o que acabaria iluminando mais o chão.
Sobre iluminar mais, no geral, posso estar enganado, mas acho que ilumina até um pouco menos que a original.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk[/quote]

Então, você tem uma otima referencia (as imagens) que vão te servir de parametro pra ajustar as novas lampadas. Não sou contra o uso, desde que seja regulada para evitar problemas. Tenho o mesmo pensamento do nosso amigo Zecam.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 21 Fev 2017 22:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Dez 2012 15:28
Mensagens: 203
Localização: Salvador- BA
Oboe escreveu:
Pronto. As crianças dormiram um pouco.

Vamos lá. Eu coloquei lâmpadas super led no farol principal e no de neblina.
Ambas são lâmpadas com malha, sem dissipador. Escolhi estes modelos pq aparentemente são mais curtos que os com dissipador.

Nenhuma lâmpada super led vai encaixar no farol com a tampa original. Tb não é necessário citar a tampa pq tirando a concessionaria, não encontrei nenhum lugar que vendesse essas tampas. Então procurei tampas de outros faróis.

Não é tão difícil de encontrar a tampa mas sim, um vendedor que esteja disposto a ver o diâmetro certo. Por enquanto comprei somente de um lado de um megane e do outro lado eu improvisei uma tampa, com uma tampa de plástico de leite hehe. Cabe perfeitamente bem e fiz um furo para passar o dissipador.

No lado da bateria, não encosta em nada mas a tampa tem que ser meio abaulada e felizmente tudo coube dentro do farol. Quem olha só percebe algo de estranho por causa da cinta plástica.

O brilho das lâmpadas super led é realmente muito bom e combina muito com o led do farol, fica muito bonito mas o grande problema é achar o foco. Apesar do corte ser quase perfeito, as lâmpadas de led ainda espalham bastante a luz ficando difícil achar uma regulagem boa para quem dirige, sem ofuscar quem vem do lado contrário. Ainda estou acertando mas acho que está quase lá.

Segue fotos.

Lado do passageiro com a tampa de leite. Provisório apenas para não entrar sujeira no farol.
Imagem

Lado do motorista. Reparem na cinta plástica segurando a tampa.
Imagem

Visão das lâmpadas.
Imagem
Imagem



Mesmo com o dissipador em malha não da pra usar a tampa original?

_________________
=================================
FELIPE INSUELA PITHON
HB20 Premium AT 1.6 Bronze Terra c/ BlueMedia e Couro Dark Brown
Salvador-BA
=================================


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 23 Fev 2017 09:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
felipepithon escreveu:
Oboe escreveu:
Pronto. As crianças dormiram um pouco.

Vamos lá. Eu coloquei lâmpadas super led no farol principal e no de neblina.
Ambas são lâmpadas com malha, sem dissipador. Escolhi estes modelos pq aparentemente são mais curtos que os com dissipador.

Nenhuma lâmpada super led vai encaixar no farol com a tampa original. Tb não é necessário citar a tampa pq tirando a concessionaria, não encontrei nenhum lugar que vendesse essas tampas. Então procurei tampas de outros faróis.

Não é tão difícil de encontrar a tampa mas sim, um vendedor que esteja disposto a ver o diâmetro certo. Por enquanto comprei somente de um lado de um megane e do outro lado eu improvisei uma tampa, com uma tampa de plástico de leite hehe. Cabe perfeitamente bem e fiz um furo para passar o dissipador.

No lado da bateria, não encosta em nada mas a tampa tem que ser meio abaulada e felizmente tudo coube dentro do farol. Quem olha só percebe algo de estranho por causa da cinta plástica.

O brilho das lâmpadas super led é realmente muito bom e combina muito com o led do farol, fica muito bonito mas o grande problema é achar o foco. Apesar do corte ser quase perfeito, as lâmpadas de led ainda espalham bastante a luz ficando difícil achar uma regulagem boa para quem dirige, sem ofuscar quem vem do lado contrário. Ainda estou acertando mas acho que está quase lá.

Segue fotos.

Lado do passageiro com a tampa de leite. Provisório apenas para não entrar sujeira no farol.
Imagem

Lado do motorista. Reparem na cinta plástica segurando a tampa.
Imagem

Visão das lâmpadas.
Imagem
Imagem



Mesmo com o dissipador em malha não da pra usar a tampa original?


Felipe,
Mesmo com o dissipador em malha, nao e possivel usar a tampa original. E possivel se vc fizer um furo nele.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB