VAGNERF1 escreveu:
Colega Ianis, muito obrigado pelos esclarecimentos, realmente tbm tenho o habito de só colocar etanol, porém ultimamente não tem valido muito a pena colocar aqui em SP, pois a paridade está quase em 90% o que não tem valido muito a pena, ainda mais que temos 27,5% de etanol em nossas gasolinas ultramodernas, irei seguir seu conselho de colocar 50% VPOWER E 50% eTANOL VPOWER, para fazer essa limpeza..
Quanto as velas de Iridium, será q elas caberiam nos modelos anteriores como o nosso?, tenho uns 2000kms até a proxima revisão que sugere troca de velas, será q consigo utilizar essas velas na proxima revisão?
Valeu colega
Então Vagner, estou apenas esperando a CCS Hyundai daqui da minha cidade recebe-las no estoque que irei lá pessoalmente, para compara-las com as antigas velas de ignição comuns da NGK e ver se existe uma compatibilidade técnica e de dimensões externas entre elas, além desse fato das antigas velas de ignição serem ainda de cobre enquanto que essas novas são de iridium.
E se for possível instalar essas novas velas de ignição nos motores mais antigos, tb informarei aqui !
Obvio que tentarei tb anotar o numero NGK dessas novas velas de iridium para os HB20 da linha 2016 pq já sabemos que a Hyundai do Brasil faz a encomenda dessas novas velas mais modernas e eficientes diretamente da NGK e assim, teremos tb a opção de compra-las fora de uma CCS HMB!!!
É isso aí colega, aguarde !