Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 16:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jan 2016 12:32
Mensagens: 38
Acabei trocando as centrais (1x meio 2x frente) e a da placa, faltou portas malas e para sol.

Dá outro aspecto para o carro, muito bacana.

Aproveitando o tópico novamente rs.
No porta malas parece ser fácil de tirar mas não consegui soltar o plástico.
É só forçar o pino mesmo pra tirar? Vi gente falando que tinha que desmontar monte de coisa no porta malas pra trocar, fiquei na dúvida.

Edit:
Consegui tirar a peça, precisava fazer um pouco de força com uma chave de fenda.

_________________
HB20 1.6 Premium Preto
[✔] Banco de Couro série
[✔] Sensor Estacionamento série
[✔] Frisos, Soleiras, Pestanas/Maçanetas cromadas série
[✔] BlueNav Original
[✔] Luzes internas de LED
[x] Camerâ de Ré
[x] Antena Shark
[x] Lampadas Osram 4200k


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 04 Abr 2016 11:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
luizrdr escreveu:
Acabei trocando as centrais (1x meio 2x frente) e a da placa, faltou portas malas e para sol.

Dá outro aspecto para o carro, muito bacana.

Aproveitando o tópico novamente rs.
No porta malas parece ser fácil de tirar mas não consegui soltar o plástico.
É só forçar o pino mesmo pra tirar? Vi gente falando que tinha que desmontar monte de coisa no porta malas pra trocar, fiquei na dúvida.

Edit:
Consegui tirar a peça, precisava fazer um pouco de força com uma chave de fenda.


Então Luiz no seu caso como seu carro já tem o local da lâmpada é só tirar a lente e trocar, dá muito trabalho quando não tem a lâmpada no porta malas e a pessoa quer instalar, no caso do HB20 Hatch me parece que só trocando a lateral inteira de plástico... Por isso é uma coisa que vou deixar quieto no meu...

Que bom que conseguiu trocar as lâmpadas por LED e ficou satisfeito com o resultado... 8-)

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 15 Abr 2016 22:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
Pessoal,

Alguem sabe os tipos de lampadas que entram em cada lugar ?

Teto
Luz de leitura,
Placa ?

Vou comprar no Ali, vai demorar uns 45 dias para chegar, mas vai ser super baratinho.

[]

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 18 Abr 2016 09:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
brponte escreveu:
Pessoal,

Alguem sabe os tipos de lampadas que entram em cada lugar ?

Teto
Luz de leitura,
Placa ?

Vou comprar no Ali, vai demorar uns 45 dias para chegar, mas vai ser super baratinho.

[]


Qual versão do seu carro? Pq por exemplo o meu é um HB20 Comfort Plus 15/15 então não tem luz no porta malas e nem luz no quebra sol de série, daí essas vou ficar devendo, as demais seguem um mesmo padrão, acho que na minha garagem tem uma página lá que passei os modelos e os links que comprei no ML, comprei tudo Samsung...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 29 Abr 2016 17:12 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 10:26
Mensagens: 68
Localização: Curitiba - PR
Hugo, onde vc encontrou Led's de marcas boas?

Na net só se acha xing-ling, comprei um kit + Super Led do farol, mas tudo china eu acho... E concordo com vc em relação a usar coisa boa pra não ter que ficar tirando lente toda hora e acabar estragando acabamento... Led bom não incomoda nunca...

_________________
Kart Mini 2009 RD135cc - 28CV
Kart Mini 2012 Ktt125cc - 32CV
HB20 Comfort Plus 2016 1.0 - 80CV


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 29 Abr 2016 19:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Mai 2014 11:54
Mensagens: 26
Boa noite, Caros eu tenho leds em meu carro, uso a Lampada Led W5W Osram Cool White 6.000K Pingo, é muito bom, vale a pena!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

_________________
Marcel


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 30 Abr 2016 10:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
Gui_Santos escreveu:
Hugo, onde vc encontrou Led's de marcas boas?

Na net só se acha xing-ling, comprei um kit + Super Led do farol, mas tudo china eu acho... E concordo com vc em relação a usar coisa boa pra não ter que ficar tirando lente toda hora e acabar estragando acabamento... Led bom não incomoda nunca...


Atualmente, vai ser tudo vindo da China mesmo .... Comprei na China para o meu i30, troquei quando comprei o carro, e vendi 4 anos depois sem nenhuma dar problema.
Para o HB20, vou fazer o mesmo, comprar tudo na China, e trocar.

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 02 Mai 2016 17:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Gui_Santos escreveu:
Hugo, onde vc encontrou Led's de marcas boas?

Na net só se acha xing-ling, comprei um kit + Super Led do farol, mas tudo china eu acho... E concordo com vc em relação a usar coisa boa pra não ter que ficar tirando lente toda hora e acabar estragando acabamento... Led bom não incomoda nunca...


E ae Gui fmz? Desculpa a demora parça... Tava enrolado no trampo...

Cara eu comprei via mercado livre, as minhas LED internas, da Placa e do Farol comprei tudo da Samsung, é um pouquinho mais caro, mas vale a pena... Tipo numa xing ling do ML vc paga R$10, da Samsung ou outra marca mais "tradicional" como Osram, Alper... você vai pagar R$15 - R$25 dependendo do modelo, mas é do jeito que você falou, colocou esquece...

O Bruno costuma comprar tudo(ou quase tudo) de outros paíse via Ebay e outros sites semelhantes para economizar, tem se dado bem em relação a qualidade e entrega, é uma ótima alternativa para quem já "domina" esses sites e tem paciência(além de sorte), como eu já andei me estrepando comprando algumas coisas via Ali Express que nunca chegaram e quando coloco na cabeça que quero mexer em algo no carro que tem que ser o quanto antes...rs... Prefiro comprar via ML que é mais garantido...

Tipo se vc der azar de vir com defeito ou extraviar vc consegue contato mais fácil com o vendedor e ele repõe logo para não queimar o filme dele com uma qualificação negativa, se não der certo mesmo assim vc pede estorno do cartão e já era... Em poucos dias se resolve o problema, agora pelo exterior é algo mais complicado se precisar... Mas enfim cada um segue o que for melhor, só acho que não vale a pena mesmo comprar os LEDs milagrosos do ML por R$10 ou menos com 555 pontos que em 1 mês já apresenta mal funcionamento e logo queimam de vez...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 03 Mai 2016 08:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
Ja comprei todas as lampadas novas ....
Internas para mala, leitura central e leitura frontais,
Externa para lanterna traseira, setas dianteiras e traseiras, freio, ré e placa.
Tudo na quantidade certa informada no manual e verificado visualmente no carro.
Pelo prazo que tenho recebido minhas tralhas, deve demorar uns 50 dias para chegar e vai custar 1/3 do preço que seria comprar aqui.

Se alguem quiser aprender a comprar no eBay e no Aliexpress é só falar, vale muito a pena, basta ter paciencia.
Nunca me estressei, já tive compras que deram errado, sim, já; mas está dentro do risco do negócio em em 80% dos casos eu recebi o dinheiro de volta, os outros 20% eu perdi o prazo de reclamar.
Minha média de cair na malha fina é de menos de 10% e mesmo assim, pagando os 60% de imposto e os R$12 de extorsão dos correios, valeu a pena, pois tudo que ficou retido eram coisas caras e pesadas. Mas já comprei um item por US$80 e chegou na minha porta perfeito e sem imposto, então é algo realmente que eu recomendo. Os vendedores do MErcado Livre são abusados nos preços.

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 03 Mai 2016 10:21 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 10:26
Mensagens: 68
Localização: Curitiba - PR
hugodj182 escreveu:
Gui_Santos escreveu:
Hugo, onde vc encontrou Led's de marcas boas?

Na net só se acha xing-ling, comprei um kit + Super Led do farol, mas tudo china eu acho... E concordo com vc em relação a usar coisa boa pra não ter que ficar tirando lente toda hora e acabar estragando acabamento... Led bom não incomoda nunca...


E ae Gui fmz? Desculpa a demora parça... Tava enrolado no trampo...

Cara eu comprei via mercado livre, as minhas LED internas, da Placa e do Farol comprei tudo da Samsung, é um pouquinho mais caro, mas vale a pena... Tipo numa xing ling do ML vc paga R$10, da Samsung ou outra marca mais "tradicional" como Osram, Alper... você vai pagar R$15 - R$25 dependendo do modelo, mas é do jeito que você falou, colocou esquece...

O Bruno costuma comprar tudo(ou quase tudo) de outros paíse via Ebay e outros sites semelhantes para economizar, tem se dado bem em relação a qualidade e entrega, é uma ótima alternativa para quem já "domina" esses sites e tem paciência(além de sorte), como eu já andei me estrepando comprando algumas coisas via Ali Express que nunca chegaram e quando coloco na cabeça que quero mexer em algo no carro que tem que ser o quanto antes...rs... Prefiro comprar via ML que é mais garantido...

Tipo se vc der azar de vir com defeito ou extraviar vc consegue contato mais fácil com o vendedor e ele repõe logo para não queimar o filme dele com uma qualificação negativa, se não der certo mesmo assim vc pede estorno do cartão e já era... Em poucos dias se resolve o problema, agora pelo exterior é algo mais complicado se precisar... Mas enfim cada um segue o que for melhor, só acho que não vale a pena mesmo comprar os LEDs milagrosos do ML por R$10 ou menos com 555 pontos que em 1 mês já apresenta mal funcionamento e logo queimam de vez...

Boa sorte, abraço...


Bom Dia Hugo, vlw pelas dicas...

Vou abusar mais um pouco da sua paciência heheh

Sobre trocar as lâmpadas de leitura e do salão...

Qual o local correto de abrir? A moldura toda ou só a lente onde apertamos para acioná-las? E as do salão (meio do teto) onde devo desencaixar? Sabe se tem alguma foto?

Eu vi um post antigo, mas as imagens já não estão mais presentes...


Chegaram tb os Super Led do farol, vou trocar hj, li na internet que precisa soltar o farol inteiro... É certo isso ou só em caso de mexer na luz de neblina?

_________________
Kart Mini 2009 RD135cc - 28CV
Kart Mini 2012 Ktt125cc - 32CV
HB20 Comfort Plus 2016 1.0 - 80CV


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB