Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 16 Nov 2017 13:40 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2014 14:14
Mensagens: 12
Guilherme Gallina escreveu:
arleyasm escreveu:
Guilherme Gallina escreveu:
Boa trade a todos.
Meu novo hb 2017/2018 chegou terça e estou com o mesmo problema, vou testar parear o bluetooth agora pra ver se “resolve”, tenho iphone 7.
Alguem conseguiu resolver o problema?


6, 6S, 7, 8 e iphone X. Testei todos pareando com o carro, basta desligar o bluetooth que o som desliga e liga e vira uma porcaria. :oops: :|


Fico menos encanado que pelo menos agora consigo usufruir do som, nem placa o carro tem e não conseguia escutar música, estava me dando agonia kkkkkk

Vamos torcer por alguma atualização né!



O amigo quebra o pau la. Vc tira o carro novinho e na mesma semana por falta de software atualizado do som vc tem que andar com o bluetooth ligado pra escutar uma radio. Ai é fogo né?!?!? Eu não escuto radio, so fico no spotify com a minha playlist gigante. So descobri o negocio do som dando esses pau por causa que minha esposa quando pega o carro gosta de escutar radio. :roll:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 17 Nov 2017 11:43 
Offline

Registrado em: 30 Out 2017 11:59
Mensagens: 7
S O L U Ç Ã O

Boa tarde!
Obtive retorno de um vendedor da Hyundai.
Para quem tem Iphone, atualizar o IOS e para não ter problema de interferência aparelho x som, ligar o bluetooth e sempre que for desligá-lo, desligar pelo automóvel e não pelo aparelho!

Um abraço a todos, espero ter contribuído!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 17 Nov 2017 15:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Valeu Guilherme!

Tomara que resolva os problemas de todo mundo.

Você chegou a perguntar se sabiam o porque disso acontecer? É estranho o bluetooth interferir no sistema dessa forma ainda mair por estar 'na presença do telefone', porém com o bluetooth desligado.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 20 Nov 2017 06:49 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2014 14:14
Mensagens: 12
Tem que fica toda hora despareando o iphone quando entra no carro para o radio não fica desligando e ligando. A 1 mês atras não tinha nada disso. Essa "solução" da huyndai é o famoso jeitinho brasileiro, pq não conseguiram resolver o problema de vez.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 20 Nov 2017 07:01 
Offline

Registrado em: 30 Out 2017 11:59
Mensagens: 7
OSilva escreveu:
Valeu Guilherme!

Tomara que resolva os problemas de todo mundo.

Você chegou a perguntar se sabiam o porque disso acontecer? É estranho o bluetooth interferir no sistema dessa forma ainda mair por estar 'na presença do telefone', porém com o bluetooth desligado.


Na verdade não perguntei, o vendedor me informou que a fábrica enviou um boletim relatando esse “problema” para usuários de iphone, mas não disse o motivo, nem nada do tipo.

arleyasm escreveu:
Tem que fica toda hora despareando o iphone quando entra no carro para o radio não fica desligando e ligando. A 1 mês atras não tinha nada disso. Essa "solução" da huyndai é o famoso jeitinho brasileiro, pq não conseguiram resolver o problema de vez.


Realmente é um problema que a Hyundai precisa consertar, mais para comodidade do usuário, para não ser necessário ficar despareando para não dar problema.
Como não me utilizo muito do Bluetooth, não me atinge, mas para quem é usuário constante, imagino o saco que deve ser.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 20 Nov 2017 07:15 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2014 14:14
Mensagens: 12
Eu sempre fico com o bluetooth ligado então não da problema, no meu eu descobri o problema pq minha mulher falou quando pegou o carro. Assim que eu puder vou passar na concessionaria so pra encher saco e engrossar a lista de reclamação. :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 20 Nov 2017 11:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
arleyasm escreveu:
Tem que fica toda hora despareando o iphone quando entra no carro para o radio não fica desligando e ligando. A 1 mês atras não tinha nada disso. Essa "solução" da huyndai é o famoso jeitinho brasileiro, pq não conseguiram resolver o problema de vez.



Concordo que é chato, mas a solução apresentada pode ser um paliativo enquanto desenvolvem uma atualização pra corrigir efetivamente o problema. Até encontrar a causa real do problema e o que fazer para que isso não ocorra mais, leva algum tempo.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 24 Nov 2017 17:43 
Offline

Registrado em: 24 Nov 2017 17:37
Mensagens: 3
Estou com o mesmo problema. Há cerca de um mês levei o carro na concessionária e pediram um novo som, demorou 15 dias para chegar. Quando chegou, só foi parear o iphone e começou a apresentar o problema.

Retornei à concessionária e me falaram que o problema é no iphone, me pediram para retornar a versão 11.0.3 do iOS, quando entrei em contato com o suporte da apple, informaram que não tem como fazer o downgrad.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 24 Nov 2017 23:16 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2014 14:14
Mensagens: 12
Barbara fique sempre com o bluetooh ligado que não da problema nenhum no carro. :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas no Som do HB20 Style Automático.
MensagemEnviado: 24 Nov 2017 23:55 
Offline

Registrado em: 30 Out 2017 11:59
Mensagens: 7
Barbara Ataide escreveu:
Estou com o mesmo problema. Há cerca de um mês levei o carro na concessionária e pediram um novo som, demorou 15 dias para chegar. Quando chegou, só foi parear o iphone e começou a apresentar o problema.

Retornei à concessionária e me falaram que o problema é no iphone, me pediram para retornar a versão 11.0.3 do iOS, quando entrei em contato com o suporte da apple, informaram que não tem como fazer o downgrad.


Barbara, acredito que não seja o IOS, experimente desligar o bluetooth pelo carro ao invés do aparelho!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB