Bem-vindo: 13 Mai 2024 20:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Qual a melhor Central Multimídia não original
MensagemEnviado: 23 Jan 2016 14:14 
Offline

Registrado em: 22 Jan 2016 14:13
Mensagens: 1
Caros amigo

Eu comprei um HB20s ontem, o mesmo e o style 1.6 AT dai surgiu uma dúvida:
Queria comprar a bluemidia separado dai o vendedor me disse que a mesma custa R$ 6.400,00 achei um absurdo.
OBS: o vendedor disse que esse valor e para o cliente compra a versão premium do carro pois muitos estavam fazendo como eu comprando um style e querendo a central por isso a pratica do valor abusivo pois e realmente a diferença para pegar a versão premium.

Não comprei, ele me sugeriu a bluenav por R$ 3200,00 também nao cmprei pois achei o valor cara para um produto desatualizado pois esse modelo era o anterior sem espelhamento de celular sem carplay.

Eu queria uma ajuda quanto a qual central e modelo escolher para colocar no carro.

Qual vcs usam e qual o valor e características?


acredito que tem vários com essa dúvida!


outra ajuda fora do assunto e a questão do friso cromado da janela que agora tem um detalhe curvo no detalhe preto do lado do vidro, não achei pra compra essa curva, sabe se existe? e aonde compro?


Estou super satisfeito com o meu carro, e com o clube pois e rico em informações e organização.

Cordialmente

Roger Gonçalves


Editado pela última vez por Ricardo M. em 04 Fev 2016 15:41, em um total de 2 vezes.
Correção título


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CENTRAL MULTIMIDIA
MensagemEnviado: 25 Jan 2016 10:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Bom dia Roger,

Primeiramente bem vindo ao Clube.

Sobre a dúvida da CM, eu sinceramente não tenho conhecimento para lhe ajudar, até porque não tenho nenhuma em meu HB20. Mas vejo muita gente elogiando algumas CM´s do modelo Caska.

Pesquise no site do nosso parceiro da Tuning Parts.

Veja este tópico e tire a dúvida com eles diretamente por lá: viewtopic.php?f=61&t=10831

Sugiro ainda, modificar o título do tópico, para por exemplo: " Qual a melhor CM não original?" . Pode atrair mais atenção de pessoas que talvez possam lhe ajudar. Títulos genéricos não ajudam. Caso não saiba modificar, eu mesmo posso fazer para ti, basta me avisar.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a melhor Central Mmultimidia não original
MensagemEnviado: 02 Fev 2016 13:46 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2016 07:03
Mensagens: 1
Tópico pertinente. Acompanhando aqui a opinião do pessoal. Também estou na dúvida.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a melhor Central Mmultimidia não original
MensagemEnviado: 02 Fev 2016 14:01 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Também acho legal conhecer uma boa CM como opção à original.
Nesse aspecto uma das coisas que considero mais importantes, além da confiabilidade da marca, é a interface ser amigável, fácil e intuitiva.
Não adianta ela fazer 1001 coisas e a gente ter que decorar de apertar 300 botões para chegar lá.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a melhor Central Mmultimidia não original
MensagemEnviado: 02 Fev 2016 14:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Coloquei a M1 e por enquanto estou adorando e achando funcional, meu pai já usava ela no HB20X dele e em 2 anos nunca deu problema.

No final de 2015 deram uma atualizada no software dela é tá mto legal, incluíram espelhamento para Android, eu não uso, mas testei o smart da minha esposa e funciona legal.

Entre outras funcionalidades: TV digital, GPS, DVD, Câmera de Ré...tudo desbloqueado.

Outra vantagem: não corta nenhum fio, portanto não perde a garantia de nada.

Boa sorte!

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a melhor Central Mmultimidia não original
MensagemEnviado: 04 Fev 2016 14:27 
Offline

Registrado em: 07 Jan 2016 08:43
Mensagens: 5
Depois de pesquisar e procurar por CM que seguissem o layout do painel, decidir partir para uma genérica e acabei ficando com a Pioneer AVIC-F70l, e estou bem satisfeito. Possui Tv, Radio, GPS, DVD, SD, USB, suporta Carplay (Apple) e Android Auto, e Mirrorlink. Tem o hardware rápido, boa memoria, e ainda pode ser encontrada em boa lojas abaixo de R$ 3k com nota e parcelado no cartão, e pode ser utilizado em outro posteriormente.

Pesquisei várias que seguiam o design do painel, mas no final, além do preço, a qualidade do hardware ou do software sempre deixava a desejar.

Estou muito satisfeito, inclusive com a qualidade do som em cima, que mudou muito, mesmo mantendo os mesmo altofalantes originais do carro.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a melhor Central Mmultimidia não original
MensagemEnviado: 04 Fev 2016 14:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
mbmendonca escreveu:
Depois de pesquisar e procurar por CM que seguissem o layout do painel, decidir partir para uma genérica e acabei ficando com a Pioneer AVIC-F70l, e estou bem satisfeito. Possui Tv, Radio, GPS, DVD, SD, USB, suporta Carplay (Apple) e Android Auto, e Mirrorlink. Tem o hardware rápido, boa memoria, e ainda pode ser encontrada em boa lojas abaixo de R$ 3k com nota e parcelado no cartão, e pode ser utilizado em outro posteriormente.

Pesquisei várias que seguiam o design do painel, mas no final, além do preço, a qualidade do hardware ou do software sempre deixava a desejar.

Estou muito satisfeito, inclusive com a qualidade do som em cima, que mudou muito, mesmo mantendo os mesmo altofalantes originais do carro.

Abraços

Concordo com você...

Já tive essas genéricas uma vez no meu antigo Fiesta Rocam, e embora fique legal com o painel, o desempenho (tanto funcional quanto sonoro) fica a desejar das centrais originais.

Eu só trocaria pela versão original do HB Premium modelo 2016.

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a melhor Central Multimídia não original
MensagemEnviado: 04 Fev 2016 15:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Tópico movido para área "Som e Multimídia".

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a melhor Central Mmultimidia não original
MensagemEnviado: 29 Fev 2016 10:41 
Offline

Registrado em: 29 Fev 2016 09:38
Mensagens: 2
mbmendonca escreveu:
Depois de pesquisar e procurar por CM que seguissem o layout do painel, decidir partir para uma genérica e acabei ficando com a Pioneer AVIC-F70l, e estou bem satisfeito. Possui Tv, Radio, GPS, DVD, SD, USB, suporta Carplay (Apple) e Android Auto, e Mirrorlink. Tem o hardware rápido, boa memoria, e ainda pode ser encontrada em boa lojas abaixo de R$ 3k com nota e parcelado no cartão, e pode ser utilizado em outro posteriormente.

Pesquisei várias que seguiam o design do painel, mas no final, além do preço, a qualidade do hardware ou do software sempre deixava a desejar.

Estou muito satisfeito, inclusive com a qualidade do som em cima, que mudou muito, mesmo mantendo os mesmo altofalantes originais do carro.

Abraços


Bom dia Amigo,

Eu estava pesquisando também centrais multimidias modernas que suportassem a funcionalidade Android Auto. Vi que essa versão da Pioneer que você comprou parece a versão brasileira dessa que encontrei na Amazon:

http://www.amazon.com/Pioneer-AVH-4100N ... droid+auto

Eu fiquei com algumas dúvidas quanto essa que você comprou, então agradeço se puder ajudar:

1 - O touch screen dela é capacitivo ou resistivo?(resistivo você tem que pressionar forte, capacitivo só encosta no vidro)
2 - Precisou comprar moldura a parte? o meu tem apenas o audio original de fábrica, e o formato dela não parece encaixar 100% no espaço...
3 - Qual o local que fez a instalação pra você?
4 - Foi compatível com os comandos de som no volante?

Abs,

William


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual a melhor Central Multimídia não original
MensagemEnviado: 01 Jun 2016 14:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2016 15:16
Mensagens: 250
Localização: Curitiba
Também estou com as mesmas dúvidas. Tem tantas centrais pra esse carro e com preços diferentes que quem não está familiarizado, acaba se confundindo.
Até o momento não tenho certeza sobre qual usar, vantagens e desvantagens de cada marca (Aiko, Caska, Winka, M1) de CM e etc. Alguns dizem funcionar perfeitamente com todos os comandos do volante e entradas auxiliares do console, outros dizem que foi preciso adaptações. Afinal, há algo definitivo sobre isso?

_________________
______________________________________________
Filipe Moro
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB