Bem-vindo: 11 Mai 2024 03:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 132 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Instalação de DVD player no HB20 sem kit de Audio
MensagemEnviado: 13 Nov 2012 22:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Nov 2012 12:14
Mensagens: 242
No comfort plus vem preparação para audio? Onde você viu isso?

Porque preparação para audio é a instalação dos fios elétricos que irão ser conectados às caixas de som. E se não me engano, o hb20 não vem com isso!

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 Prata

1. Módulo de subida dos vidros
2. Farol luz branca 5k
3. Luz branca nos pingos e lampada da placa
4. Manopla cromada
5. Tapetes personalizados
6. Colunas envelopadas black piano
7. Insufilm g5
8. Antena shark


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de DVD player no HB20 sem kit de Audio
MensagemEnviado: 13 Nov 2012 22:45 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2012 21:13
Mensagens: 14
Na concessionaria me informaram isso.. Mas pelo o que eu vi, por ser uma concessionaria nova, os caras da loja estavam perdidaços no meio daquela galera querendo comprar o carro... rsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de DVD player no HB20 sem kit de Audio
MensagemEnviado: 13 Nov 2012 22:55 
Offline

Registrado em: 22 Out 2012 08:24
Mensagens: 13
brunoalexander escreveu:
No comfort plus vem preparação para audio? Onde você viu isso?

Porque preparação para audio é a instalação dos fios elétricos que irão ser conectados às caixas de som. E se não me engano, o hb20 não vem com isso!


No confort Plus vem com a fiação para se ligarem os alto falantes, mas apenas nas portas dianteiras. Isso constava no site, mas foi retirado, mas eu coloquei o som por fora, na gambiarra é claro, e tinha a fiação na porta dianteira.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de DVD player no HB20 sem kit de Audio
MensagemEnviado: 13 Nov 2012 22:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Victor Hugo escreveu:
Clever Feliciano escreveu:
Victor Hugo escreveu:
Pow de um lado o cara que ta vendendo diz que serve para hb sem som de fábrica, agora o amigo ai ta nos alertando isso? E agora? Quero minha multimídia. Não consigo ver esse carro sem som!! rsrser

Bem que aquele cabra poderia aparecer aqui para se explicar...


Amigo tem que tomar cuidado, pois o cara citado por você vende a mesma moldura ofertado por outros que nos alertaram sobre a impossibilidade de instalação nos modelos sem som... mas agora sabemos que é ou será possível comprar os difusores, o problema é desfazer de um pioneer mixtrax com 3 meses de uso...


Boa noite prezado, apenas estava externalizando uma preocupação que todos tiveram. Não amplie algo que não existe. O amigo lá deve ter entendido a preocupação de um potencial cliente que fará muitos elogios aqui no grupo, quando receber um produto de qualidade.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de DVD player no HB20 sem kit de Audio
MensagemEnviado: 13 Nov 2012 23:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Victor Hugo escreveu:
Clever Feliciano escreveu:
Victor Hugo escreveu:
Pow de um lado o cara que ta vendendo diz que serve para hb sem som de fábrica, agora o amigo ai ta nos alertando isso? E agora? Quero minha multimídia. Não consigo ver esse carro sem som!! rsrser

Bem que aquele cabra poderia aparecer aqui para se explicar...


Amigo tem que tomar cuidado, pois o cara citado por você vende a mesma moldura ofertado por outros que nos alertaram sobre a impossibilidade de instalação nos modelos sem som... mas agora sabemos que é ou será possível comprar os difusores, o problema é desfazer de um pioneer mixtrax com 3 meses de uso...


Boa noite prezado, apenas estava externalizando uma preocupação que todos tiveram. Não amplie algo que não existe. O amigo lá deve ter entendido a preocupação de um potencial cliente que fará muitos elogios aqui no grupo, quando receber um produto de qualidade.


Meu velho não entendi, apenas referi pois o vendedor afirmou ser possível a instalação da moldura 2DIN nos modelos sem som. Não sei porque tanto milindre, apenas fiz um comentário. Mas pense o que quiser... não ampliei... mas tem vendedor orientando compradores com modelo sem som a comprar a moldura 2DIN e nem ao menos alertou quanto aos difusores.. mas cada um faz o que achar melhor... com todo respeito...

Infelizmente a única tentativa a ser feita por enquanto é comprar os difusores e a moldura 2DIN... Um venda casada da Hyundai...

A preparação do som inclui fiação apenas na porta dianteira... e não há nada para 1DIN ainda no mercado...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de DVD player no HB20 sem kit de Audio
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 03:09 
Offline

Registrado em: 14 Nov 2012 02:50
Mensagens: 113
Ainda não entendi o motivo para tanta confusão.

Se você comprou um HB20 sem som e veio com aquele painel 1din e quer instalar seu CD Player, a fixação do mesmo é feita como em qualquer outro carro, através da bandeja que acompanha o CD Player. É esse bandeja que deve ser fixada ao buraco do player existente no painel, dentro do painel não necessita ter nenhuma estrutura para fixar esse player não, isso acontece em muitos carros como Ford Ka, Gol, Fox, Vectra, etc.. O mesmo vale para as pessoas que possuem o DVD retrátil.

Particularmente duvido muito que a Hyundai tenha feito as saídas de ar condicionado coladas a moldura 1din e no carro com som de fábrica utilize essas saídas separadas, é mais barato para ela padronizar as saídas de ar condicionado e fazer apenas a mudança entre o CD Player e a moldura sem som.

Alguém já desmontou o painel e olhou se não é apenas encaixe?

Já encomendei o meu Premium Automático, porém vai demorar a chegar. Irei colocar um DVD Pioneer 2din com a interface de volante. Acho muito pouco provável essa conversa de a Hyundai homologar central multimidia de Pioneer, Booster, H-Buster pra ser usada no carro dela, pois até hoje Tucson e i30 não tem, porque o HB20 teria? Provavalmente será mais uma gambiarra vendida, assim como essa central multimidia "original" vendida no MercadoLivre.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de DVD player no HB20 sem kit de Audio
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 07:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
PHJ escreveu:
Ainda não entendi o motivo para tanta confusão.

Se você comprou um HB20 sem som e veio com aquele painel 1din e quer instalar seu CD Player, a fixação do mesmo é feita como em qualquer outro carro, através da bandeja que acompanha o CD Player. É esse bandeja que deve ser fixada ao buraco do player existente no painel, dentro do painel não necessita ter nenhuma estrutura para fixar esse player não, isso acontece em muitos carros como Ford Ka, Gol, Fox, Vectra, etc.. O mesmo vale para as pessoas que possuem o DVD retrátil.

Particularmente duvido muito que a Hyundai tenha feito as saídas de ar condicionado coladas a moldura 1din e no carro com som de fábrica utilize essas saídas separadas, é mais barato para ela padronizar as saídas de ar condicionado e fazer apenas a mudança entre o CD Player e a moldura sem som.

Alguém já desmontou o painel e olhou se não é apenas encaixe?

Já encomendei o meu Premium Automático, porém vai demorar a chegar. Irei colocar um DVD Pioneer 2din com a interface de volante. Acho muito pouco provável essa conversa de a Hyundai homologar central multimidia de Pioneer, Booster, H-Buster pra ser usada no carro dela, pois até hoje Tucson e i30 não tem, porque o HB20 teria? Provavalmente será mais uma gambiarra vendida, assim como essa central multimidia "original" vendida no MercadoLivre.


Caro PHJ sua duvida sobre as saídas de ar acaba quando você desmontar um e verificar como eu fiz, os difusores são juntos ao moldura 1DIN existente no modelo sem som, você citou o gol, o mesmo possui um envolucro (gaveta) onde se coloca o som depois que anexa-se a cinta que vem junto ao aparelho... mas quando destacar a moldura do modelo sem audio verá que os difusores saem juntos, diferentes dos modelos com audio, no qual já tem um moldura 2DIN... em outro tópico existe fotos de um parceiro que tento instalar um som 1DIN...

Até!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de DVD player no HB20 sem kit de Audio
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 07:58 
Offline

Registrado em: 22 Out 2012 08:24
Mensagens: 13
PHJ escreveu:
Ainda não entendi o motivo para tanta confusão.

Se você comprou um HB20 sem som e veio com aquele painel 1din e quer instalar seu CD Player, a fixação do mesmo é feita como em qualquer outro carro, através da bandeja que acompanha o CD Player. É esse bandeja que deve ser fixada ao buraco do player existente no painel, dentro do painel não necessita ter nenhuma estrutura para fixar esse player não, isso acontece em muitos carros como Ford Ka, Gol, Fox, Vectra, etc.. O mesmo vale para as pessoas que possuem o DVD retrátil.

Particularmente duvido muito que a Hyundai tenha feito as saídas de ar condicionado coladas a moldura 1din e no carro com som de fábrica utilize essas saídas separadas, é mais barato para ela padronizar as saídas de ar condicionado e fazer apenas a mudança entre o CD Player e a moldura sem som.


Não é tão simples assim, o espaço para som do HB20, alem de maior do que os carros tradicionais daqui, ela é encurvada, o que impossibilita um acabemto bem feito na instalação de um son 1Din.

Não duvide desse pecado da Hyundai, pois nos carros SEM som os difusores de Ar e a toda a moldura do som são uma peça só.

Estou esperando chegar o som original, pois será o jeito, por enquanto coloquei o meu de forma improvisada, pq nao da pra ficar sem som, pelo menos deu pra eu colocar uns alto falantes de qualidade.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de DVD player no HB20 sem kit de Audio
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 09:20 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 22:40
Mensagens: 17
Bom sem fins de propaganda ou divulgação passo o link da moldura 2din e dos difusores pra quem for tentar uni-los e instala-los.

* Difusores de Ar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-hb20-_JM
* Moldura 2Din: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -do-ml-_JM

no link para moldura 2din ao final o vendedor diz que as moldura 1din e 2din para HB sem audio estarao disponiveis no fim do mes.
segue agora o link da moldura com a central multimidia que o vendedor diz servir para ambos os modelos de HB's, será???

* Moldura 2din com central MultiMidia: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginal--_JM

Leiam os comentarios para mais informaçoes.
e quem adquirir os produtos pf postem suas jornadas na compra e instalação, se possivel com fotos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação de DVD player no HB20 sem kit de Audio
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 10:31 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Nov 2012 10:06
Mensagens: 38
robson535 escreveu:
Bom sem fins de propaganda ou divulgação passo o link da moldura 2din e dos difusores pra quem for tentar uni-los e instala-los.

* Difusores de Ar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-hb20-_JM
* Moldura 2Din: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -do-ml-_JM

no link para moldura 2din ao final o vendedor diz que as moldura 1din e 2din para HB sem audio estarao disponiveis no fim do mes.
segue agora o link da moldura com a central multimidia que o vendedor diz servir para ambos os modelos de HB's, será???

* Moldura 2din com central MultiMidia: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginal--_JM

Leiam os comentarios para mais informaçoes.
e quem adquirir os produtos pf postem suas jornadas na compra e instalação, se possivel com fotos.


Galera, só cuidado com esse vendedor que está vendendo o difusor de Ar... pelos anuncios dele... ele está com um HB20 usado desmontado ( volante aparentemente usado... ) peças para tweeters...

Só um alerta =)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 132 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB