Bem-vindo: 19 Abr 2024 14:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: MP3 fica "salpicando"
MensagemEnviado: 31 Out 2014 12:28 
Offline

Registrado em: 29 Set 2014 18:40
Mensagens: 42
Olá, chegou hoje meu pendrive Sandisk Ultra Fit 3.0 de 16gb, já veio de mercado em FAT32, coloquei feliz no HB20 2015, e as músicas ficam salpicando/pulando aceleradamente, alguém sabe oque fazer?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MP3 fica "salpicando"
MensagemEnviado: 31 Out 2014 19:16 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2014 19:00
Mensagens: 29
Acho que o problema está acontecendo porque você está plugando um pendrive USB 3.0 numa porta USB 2.0 (a do som do HB20). Se fosse uma transferência de arquivos num computador funcionaria normalmente, só que mais lento, devido ao "gargalo" criado pela porta USB 2.0, que tem uma menor performance pra receber o arquivo do que a capacidade do pendrive USB 3.0 que está enviando. No caso do som acontece essa "salpicada" devido a esse "gargalo".

Uso o Sandisk Cruzer Fit. Acho bom, é tamanho nano e barato. Uso um de 8gb há uns 3 anos e funciona normalmente, tanto no meu carro anterior como no HB20.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Automático - 2014/2014 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MP3 fica "salpicando"
MensagemEnviado: 31 Out 2014 19:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Boa noite, Cona.
Não conhecia o Sandisk Cruzer Fit e fui ver no Google.
Nossa! É minúsculo!
Legal!
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MP3 fica "salpicando"
MensagemEnviado: 01 Nov 2014 01:56 
Offline

Registrado em: 29 Set 2014 18:40
Mensagens: 42
Cona escreveu:
Acho que o problema está acontecendo porque você está plugando um pendrive USB 3.0 numa porta USB 2.0 (a do som do HB20). Se fosse uma transferência de arquivos num computador funcionaria normalmente, só que mais lento, devido ao "gargalo" criado pela porta USB 2.0, que tem uma menor performance pra receber o arquivo do que a capacidade do pendrive USB 3.0 que está enviando. No caso do som acontece essa "salpicada" devido a esse "gargalo".

Uso o Sandisk Cruzer Fit. Acho bom, é tamanho nano e barato. Uso um de 8gb há uns 3 anos e funciona normalmente, tanto no meu carro anterior como no HB20.


Amigo, foi oque eu postei aqui viewtopic.php?f=21&t=8798 o Ultra Fit é uma versão melhorada do Cruzer Fit, e como eu disse, eu não tenho que me curvar e ser obrigado a usar pendrive 2.0, fiquei 2 semanas só escolhendo pendrive, cheguei na conclusão, comprei e chegou hoje este belíssimo Sandisk 3.0, agora eu compro um carro de mais de 30 mil reais completo, 2015, pra não ler um pendrive 3.0, Hyundai que se vire e troque a minha placa USB do CD Player original e coloque a placa que acompanha o som de bluetooth, pois como citei no outro tópico, neste de bluetooth o HB20 conseguiu ler o 3.0.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MP3 fica "salpicando"
MensagemEnviado: 01 Nov 2014 07:01 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Set 2013 13:48
Mensagens: 81
Localização: RJ
SimPos escreveu:
Cona escreveu:
Acho que o problema está acontecendo porque você está plugando um pendrive USB 3.0 numa porta USB 2.0 (a do som do HB20). Se fosse uma transferência de arquivos num computador funcionaria normalmente, só que mais lento, devido ao "gargalo" criado pela porta USB 2.0, que tem uma menor performance pra receber o arquivo do que a capacidade do pendrive USB 3.0 que está enviando. No caso do som acontece essa "salpicada" devido a esse "gargalo".

Uso o Sandisk Cruzer Fit. Acho bom, é tamanho nano e barato. Uso um de 8gb há uns 3 anos e funciona normalmente, tanto no meu carro anterior como no HB20.


Amigo, foi oque eu postei aqui viewtopic.php?f=21&t=8798 o Ultra Fit é uma versão melhorada do Cruzer Fit, e como eu disse, eu não tenho que me curvar e ser obrigado a usar pendrive 2.0, fiquei 2 semanas só escolhendo pendrive, cheguei na conclusão, comprei e chegou hoje este belíssimo Sandisk 3.0, agora eu compro um carro de mais de 30 mil reais completo, 2015, pra não ler um pendrive 3.0, Hyundai que se vire e troque a minha placa USB do CD Player original e coloque a placa que acompanha o som de bluetooth, pois como citei no outro tópico, neste de bluetooth o HB20 conseguiu ler o 3.0.

simplesmente n vai arrumar nada. Eles vão testar o som com um pen drive e vai funcionar. Vão dizer q seu pen driver estão com defeito. e vc pagou 30 mil no completão. indica esse vendedor ai pra gente....

_________________
HB20S 1.6 PREMIUM AUT BRANCO POLAR
MULTIMIDIA WINC
CAMERA DE RÉ
SENSOR DE ESTACIONAMENTO.
FAROL AUXILIAR XENON 6000K
LANTERNA FAROL 68LEDS
APOIO DE BRAÇO COM PORTA TRECO
DESCANSO PÉ ALUMINIO
COM HURETHANE BUFFER NA SUSPENÇÃO TRASEIRA.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MP3 fica "salpicando"
MensagemEnviado: 01 Nov 2014 20:03 
Offline

Registrado em: 29 Set 2014 18:40
Mensagens: 42
alexander santos escreveu:
SimPos escreveu:
Cona escreveu:
Acho que o problema está acontecendo porque você está plugando um pendrive USB 3.0 numa porta USB 2.0 (a do som do HB20). Se fosse uma transferência de arquivos num computador funcionaria normalmente, só que mais lento, devido ao "gargalo" criado pela porta USB 2.0, que tem uma menor performance pra receber o arquivo do que a capacidade do pendrive USB 3.0 que está enviando. No caso do som acontece essa "salpicada" devido a esse "gargalo".

Uso o Sandisk Cruzer Fit. Acho bom, é tamanho nano e barato. Uso um de 8gb há uns 3 anos e funciona normalmente, tanto no meu carro anterior como no HB20.


Amigo, foi oque eu postei aqui viewtopic.php?f=21&t=8798 o Ultra Fit é uma versão melhorada do Cruzer Fit, e como eu disse, eu não tenho que me curvar e ser obrigado a usar pendrive 2.0, fiquei 2 semanas só escolhendo pendrive, cheguei na conclusão, comprei e chegou hoje este belíssimo Sandisk 3.0, agora eu compro um carro de mais de 30 mil reais completo, 2015, pra não ler um pendrive 3.0, Hyundai que se vire e troque a minha placa USB do CD Player original e coloque a placa que acompanha o som de bluetooth, pois como citei no outro tópico, neste de bluetooth o HB20 conseguiu ler o 3.0.

simplesmente n vai arrumar nada. Eles vão testar o som com um pen drive e vai funcionar. Vão dizer q seu pen driver estão com defeito. e vc pagou 30 mil no completão. indica esse vendedor ai pra gente....


Eu disse que paguei MAIS de 30 mil, se você ler oque postei no outro tópico vai entender, que quando fui lá ele testou seu sandisk 2.0 e funcionou, testou meu sandisk 3.0 em outro hb20 travou, e testou meu sandisk 3.0 em um hyundai 2015 com som com bluetooth e funcionou, declarando que o som original CD Player é vendido já obsoleto, enquanto aqueles com DVD Player estão atualizados, e vou recorrer.

Se querem vender som original, que alertem o consumir sobre as restrições, se eu compro um CD Player, é para ler Discos graváveis e regraváveis, se eu compro um CD Player com entrada USB, é para ler qualquer dispositivo USB com entrada de dados em formato de música, não estou exigindo que a entrada USB leia cartão SD, e sim que o USB leia USB.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MP3 fica "salpicando"
MensagemEnviado: 05 Nov 2014 09:21 
SimPos escreveu:
alexander santos escreveu:
SimPos escreveu:
[quote="Cona"]Acho que o problema está acontecendo porque você está plugando um pendrive USB 3.0 numa porta USB 2.0 (a do som do HB20). Se fosse uma transferência de arquivos num computador funcionaria normalmente, só que mais lento, devido ao "gargalo" criado pela porta USB 2.0, que tem uma menor performance pra receber o arquivo do que a capacidade do pendrive USB 3.0 que está enviando. No caso do som acontece essa "salpicada" devido a esse "gargalo".

Uso o Sandisk Cruzer Fit. Acho bom, é tamanho nano e barato. Uso um de 8gb há uns 3 anos e funciona normalmente, tanto no meu carro anterior como no HB20.


Amigo, foi oque eu postei aqui http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=8798 o Ultra Fit é uma versão melhorada do Cruzer Fit, e como eu disse, eu não tenho que me curvar e ser obrigado a usar pendrive 2.0, fiquei 2 semanas só escolhendo pendrive, cheguei na conclusão, comprei e chegou hoje este belíssimo Sandisk 3.0, agora eu compro um carro de mais de 30 mil reais completo, 2015, pra não ler um pendrive 3.0, Hyundai que se vire e troque a minha placa USB do CD Player original e coloque a placa que acompanha o som de bluetooth, pois como citei no outro tópico, neste de bluetooth o HB20 conseguiu ler o 3.0.

simplesmente n vai arrumar nada. Eles vão testar o som com um pen drive e vai funcionar. Vão dizer q seu pen driver estão com defeito. e vc pagou 30 mil no completão. indica esse vendedor ai pra gente....


Eu disse que paguei MAIS de 30 mil, se você ler oque postei no outro tópico vai entender, que quando fui lá ele testou seu sandisk 2.0 e funcionou, testou meu sandisk 3.0 em outro hb20 travou, e testou meu sandisk 3.0 em um hyundai 2015 com som com bluetooth e funcionou, declarando que o som original CD Player é vendido já obsoleto, enquanto aqueles com DVD Player estão atualizados, e vou recorrer.

Se querem vender som original, que alertem o consumir sobre as restrições, se eu compro um CD Player, é para ler Discos graváveis e regraváveis, se eu compro um CD Player com entrada USB, é para ler qualquer dispositivo USB com entrada de dados em formato de música, não estou exigindo que a entrada USB leia cartão SD, e sim que o USB leia USB.[/quote]
Entendo o que vc disse, mas não espere uma solução, não irão trocar..


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: MP3 fica "salpicando"
MensagemEnviado: 05 Nov 2014 10:09 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Bom dia, SimPos.
Compreendo sua exigência e respeito o seu direito de reclamar, mas para mim, se ela lê o USB 2.0 está de muito bom tamanho.
Eu tenho no meu dia-a-dia, entre os dispositivos que uso na empresa em que trabalho e os que tenho em casa em TVs, PCs, DVD player, notebooks, tablets, videogames, celulares e no carro, talvez mais de 40 portas USB.
Quantas você imagina que já sejam 3.0?
Não faço a menor ideia. E não duvidaria se me dissessem que não tenho nenhuma, ou que, em algum equipamento com mais de 2 anos, eu tenha ainda uma ou duas portas 1.0.
Por que eu iria exigir de modo tão decisivo que o player do carro já contasse com essa velocidade de transmissão elevada se a antiga porta USB 1.0 já daria conta perfeitamente de ler qualquer música em um pendrive?
Ah, vai demorar um pouquinho a mais para gravar as músicas no pendrive, né?!
Respeito sua pressa, mas, afortunadamente, não estou ainda assim tão impaciente.
Para alguns colegas que atacam minhas mensagens, cabe esclarecer:
Essa é a minha opinião e, claro, não sou dono da verdade e não tenho intenção de ofender e nem de convencer ninguém sobre o assunto.
Saudações.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MP3 fica "salpicando"
MensagemEnviado: 05 Nov 2014 10:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Roberto Bertoche escreveu:
Bom dia, SimPos.
Compreendo sua exigência e respeito o seu direito de reclamar, mas para mim, se ela lê o USB 2.0 está de muito bom tamanho.
Eu tenho no meu dia-a-dia, entre os dispositivos que uso na empresa em que trabalho e os que tenho em casa em TVs, PCs, DVD player, notebooks, tablets, videogames, celulares e no carro, talvez mais de 40 portas USB.
Quantas você imagina que já sejam 3.0?
Não faço a menor ideia. E não duvidaria se me dissessem que não tenho nenhuma, ou que, em algum equipamento com mais de 2 anos, eu tenha ainda uma ou duas portas 1.0.
Por que eu iria exigir de modo tão decisivo que o player do carro já contasse com essa velocidade de transmissão elevada se a antiga porta USB 1.0 já daria conta perfeitamente de ler qualquer música em um pendrive?
Ah, vai demorar um pouquinho a mais para gravar as músicas no pendrive, né?!
Respeito sua pressa, mas, afortunadamente, não estou ainda assim tão impaciente.
Para alguns colegas que atacam minhas mensagens, cabe esclarecer:
Essa é a minha opinião e, claro, não sou dono da verdade e não tenho intenção de ofender e nem de convencer ninguém sobre o assunto.
Saudações.

Roberto....o problema é outro...eu p.ex. só tenho 3 pen-drive e todas são 3.0 pois meu note e meu pc tem portas 3.0 então comprei direto as atuais muito mais velozes. No carro não posso usar pq a Hyunday trouxe o restolho lá de fora para variar um pouco. É revoltante o que fazem com os brasileiros e nós aceitamos não é?? E ainda por cima pagamos o dobro ou mais...aqui é um paraíso para essas fabricas...
http://youtu.be/n6ouQEGJyLE
Ou um carrinho popular mas não um 1.0 e sim um 1.2 como acho que deveria ser esse gastador 1.0 daqui. automático...americano não aceita essas carroças manuais.
http://youtu.be/SfISg3XMDEE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MP3 fica
MensagemEnviado: 05 Nov 2014 15:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Roberto....o problema é outro...eu p.ex. só tenho 3 pen-drive e todas são 3.0 pois meu note e meu pc tem portas 3.0 então comprei direto as atuais muito mais velozes. No carro não posso usar pq a Hyunday trouxe o restolho lá de fora para variar um pouco. É revoltante o que fazem com os brasileiros e nós aceitamos não é?? E ainda por cima pagamos o dobro ou mais...aqui é um paraíso para essas fabricas...
http://youtu.be/n6ouQEGJyLE
Ou um carrinho popular mas não um 1.0 e sim um 1.2 como acho que deveria ser esse gastador 1.0 daqui. automático...americano não aceita essas carroças manuais.
http://youtu.be/SfISg3XMDEE


Compreendo, mas é porque você é uma pessoa muito atualizada nessas traquitanas tecnológicas.

Como lhe disse, em casa temos entradas USB em TVs, DVD player, PCs, notebooks, tablet, celulares, autorradios, câmeras fotográficas, playstation e outras que não me lembro agora e talvez nenhuma delas seja já 3.0. As vezes algum equipamento me alerta que vai demorar para transferir dados e pede para tirar ele da USB 1,0 e procurar conectar ele numa USB 2.0
USB 3.0 é muito recente. Foi lançada há uns dois ou três anos, em equipamentos de alta performance.
Muitos notebooks à venda hoje nas lojas ainda não têm USB 3.0.
A empresa onde trabalho é grande e fatura mais de R$ 100 milhões por mês, tem programas de qualidade total e tals, e nossos PCs ainda não têm entrada USB 3.0.
Meu PC na empresa, um dos mais potentes, já que é uma estação de trabalho AUTOCAD, tem umas 6 entradas USB, sendo duas USB 2.0 e quatro das antigas USB 1.0.

Música para tocar não necessita de USB 3.0 mas logo logo todos os equipamentos terão USB 3.0 é só uma questão de tempo, inclusive porque o preço de uma entrada USB 3.0 hoje já é menor do que era o da USB 2.0 quando foi lançada. Espera um pouco mais e quando todas as entradas forem 3.0 já estaremos tendo notícias do USB 6.0.

Tecnologia é assim mesmo, estamos sempre um pouco ultrapassados.

Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB