Bem-vindo: 19 Abr 2024 17:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
 Título: Re: Kit Multimídia HB20 - M1
MensagemEnviado: 25 Abr 2015 17:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Dez 2012 22:53
Mensagens: 137
Localização: Barreiras - Ba
luizhawk escreveu:
Raphael Lumina escreveu:
Galera! Uma boa alternativa é a Central Multimídia WINCA S100 é a que tem melhor Hardware do mercado. Além do visual lindo do seu display. Não fica devendo absolutamente NADA pra nenhuma outra marca.

Olha as fotos dela ai:

Imagem

Imagem

Essa sua central, é da marca Aikon ou Winca? Vi que você anunciou como Winca, mas vejo o pessoal ora mencionando uma, ora mencionando a outra. Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Tenho essa Central da Winca há quase 1 ano e estou satisfeito com quase todas as opções. O áudio melhorou absurdamente, dá até pra competir com alguns módulos de som menos potentes. :lol: :lol:

Única coisa que ainda não funcionou direito foi a TV digital, mas não sei se o problema é na central, na antena ou na transmissão do sinal na minha cidade, que às vezes trava até em TVs com conversor embutido. Falta fazer o teste me deslocando para outra cidade que já tenha sinal digital de TV para tentar detectar onde está o problema.

Sinceramente, acho a Winca bem melhor q a M1. O display tem cores mais fortes e bonitas, a imagem da câmera de ré me parece ser melhor na Winca, ao dar partida no carro o áudio corta mas retoma de onde parou sem apagar a tela, etc. Enfim, gosto é gosto.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Multimídia HB20 - M1
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 20:40 
Offline

Registrado em: 16 Jul 2014 16:16
Mensagens: 6
Para quem quiser ver a Central Multimídia da Aikon/Winka S90
entrem no outro post que eu fiz sobre ela:

viewtopic.php?f=60&t=9946&p=111295#p111295

Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Multimídia HB20 - M1
MensagemEnviado: 09 Jul 2015 13:13 
Offline

Registrado em: 01 Jun 2015 22:14
Mensagens: 15
Top é a caska, só q o preço é mais salgado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Multimídia HB20 - M1
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 16:18 
Offline

Registrado em: 08 Jun 2015 18:52
Mensagens: 4
fabio-BA escreveu:
luizhawk escreveu:
Raphael Lumina escreveu:
Galera! Uma boa alternativa é a Central Multimídia WINCA S100 é a que tem melhor Hardware do mercado. Além do visual lindo do seu display. Não fica devendo absolutamente NADA pra nenhuma outra marca.

Olha as fotos dela ai:

Imagem

Imagem

Essa sua central, é da marca Aikon ou Winca? Vi que você anunciou como Winca, mas vejo o pessoal ora mencionando uma, ora mencionando a outra. Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Tenho essa Central da Winca há quase 1 ano e estou satisfeito com quase todas as opções. O áudio melhorou absurdamente, dá até pra competir com alguns módulos de som menos potentes. :lol: :lol:

Única coisa que ainda não funcionou direito foi a TV digital, mas não sei se o problema é na central, na antena ou na transmissão do sinal na minha cidade, que às vezes trava até em TVs com conversor embutido. Falta fazer o teste me deslocando para outra cidade que já tenha sinal digital de TV para tentar detectar onde está o problema.

Sinceramente, acho a Winca bem melhor q a M1. O display tem cores mais fortes e bonitas, a imagem da câmera de ré me parece ser melhor na Winca, ao dar partida no carro o áudio corta mas retoma de onde parou sem apagar a tela, etc. Enfim, gosto é gosto.
Alguém sabe alguma coisa da Central multimídia Voolt? ouvi dizer que a imagem de vídeo dela é muito boa mesmo com sol e que o som é melhor de todas mesmo com o volume alto, será que tudo isso é verdade mesmo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Multimídia HB20 - M1
MensagemEnviado: 06 Ago 2015 23:47 
Offline

Registrado em: 08 Jun 2015 18:52
Mensagens: 4
alguém já colocou o novo sistema de central multimídia no hb20 em que se chama Painel Ipad Mini para hb20 em que consiste em colocar esse painel e colocar o mini ipad nele podendo tirar a hora que quiser para evitar roubo do mesmo, esse tal painel ipad tem conexão com os controles do volante e telefone igual nas centrais


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Multimídia HB20 - M1
MensagemEnviado: 17 Ago 2015 05:34 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2013 10:38
Mensagens: 15
Mais alguém com problemas com o Multimídia referente a qualidade de som?
Tenho um sub, 2 6x9 no tampao e os 4 falante das porta trocado, antes do multimídia eu tirava um som interno com ótima qualidade...
Depois que instalei já fazem 2 meses que mexo em mil e uma regulagens e ainda não consegui nem 60% de qualidade q tinha antes..
Vendedor me alegou que para não perde qualidade com o som que não é original só se eu tivesse procurado uma central de marca como Pioneer
Alguém teve outra experiência com central e umas caixinhas? :/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Multimídia HB20 - M1
MensagemEnviado: 11 Nov 2015 12:29 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2015 08:16
Mensagens: 6
Alguém poderia enviar por e-mail o link com o manual da central multimídia s100? Não sei usar algumas funções.

Agradeço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB