Bem-vindo: 19 Abr 2024 11:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 29 Jun 2015 21:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Mai 2013 18:15
Mensagens: 209
Localização: Pernambuco
crynos escreveu:
Citação:
Crynos. Boa noite.
Verifica pra gente se existe alguma linha escrita habilitar ou desabilitar teclado.
Deve esta assim: disables keyboard =1 ou disables keyboard=0 ou disables keyboard USB =0.

Se tiver isso, procura algo com habilitar teclado por senha
keyboard enables password =0


Posso ver sim. Qual o arquivo e caminho dele?


Sei não. kkk...
Deixa pra lá.
Pensei que fosse fácil, nunca vi o WinCE aberto.
Valeu a iniciativa.

_________________
HB20X 1.6 Premium AT. BlueMediaTV 2015. Cor Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 30 Jun 2015 09:23 
Offline

Registrado em: 05 Jun 2015 09:31
Mensagens: 9
Ricardo Kawakami escreveu:
ocimar escreveu:
Ricardo, ficou massa. Comprei recentemente os cabos no aliexpress, tô esperamdo chegar.
Como tu fez pra remover as saídas do ar condicionado? Tô com medo de arranhar. Tentei tirar, mas ví que elas são bem presas e fiquei com medo de forçar e quebra-las.

Primeiro abre o posta luvas, tem uma trava de cada lado dentro dele, vc gira elas e retira, abaixando ele todo vc consegue retirá-lo, colocando a mão por dentro do painel consegue apertar as travas da saida de ar do lado direito da CM, pela frente com uma espatula de plático ou silicone vc vai ajudando a puxar.
É bem duro pra tirar , fiquei um bom tempo pois tinha medo de quebrar, mas pode colocar força pq se não, não vai sair. Só tomar cuidado pra não "machucar" os cantos da saida de ar.
depois de tira-las são só 4 parafusos que prendem a central.
como fiz o desbloqueio antes eu não sei se ele bloqueia o aux em movimento tb, se quizer fazer o teste antes de desmontar compartilha com a gente.
Abraços


Valeu cara, desbloqueei pelo cabo azul mesmo, tudo certo. Agora tô esperando chegar os cabos e o adaptador pra testar o "espelhamento".


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 30 Jun 2015 16:37 
Offline

Registrado em: 08 Mai 2014 16:55
Mensagens: 98
ocimar escreveu:
ecarvm,
essa tua CM esta desbloqueada (CABO AZUL)?
O Waze funciona com ela "original", é só comprar os adaptadores e cabo?


Parceiro, desculpe... me ausentei por um tempo.

Sim, eu fiz o desbloqueio pelo fio azul.

Não adianta fazer o Espelhamento do Waze se não liberar o vídeo em movimento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 30 Jun 2015 16:43 
Offline

Registrado em: 30 Jun 2015 16:26
Mensagens: 2
Boa tarde à todos. Venho acompanhando o fórum nos últimos meses, principalmente no que diz respeito ao desbloqueio do bluenavt via software.
Observei que o uso do teclado não adianta, pois eu mesmo já o tentei, no entanto notei que a porta usb da CM não fornece energia para o teclado, seja ele conectado diretamente a central USB ou através do husb.

Pesquisando a fundo me deparei com esse vídeo [video-youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI[/video-youtube] em que se utiliza um cabo "y" que permite o fornecimento de energia para teclado, talvez seja este o motivo de não se conseguirmos acessar o windows da CM. Aqui em Aracaju não encontro este cabo. Terei que encomendá-lo. Alguém que o consiga mais facilmente se estiver disposto a tentar e nos dizer o resultado seria bom.

Valeu.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 05 Jul 2015 15:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jan 2015 23:17
Mensagens: 104
ocimar escreveu:
Ricardo Kawakami escreveu:
ocimar escreveu:
Ricardo, ficou massa. Comprei recentemente os cabos no aliexpress, tô esperamdo chegar.
Como tu fez pra remover as saídas do ar condicionado? Tô com medo de arranhar. Tentei tirar, mas ví que elas são bem presas e fiquei com medo de forçar e quebra-las.

Primeiro abre o posta luvas, tem uma trava de cada lado dentro dele, vc gira elas e retira, abaixando ele todo vc consegue retirá-lo, colocando a mão por dentro do painel consegue apertar as travas da saida de ar do lado direito da CM, pela frente com uma espatula de plático ou silicone vc vai ajudando a puxar.
É bem duro pra tirar , fiquei um bom tempo pois tinha medo de quebrar, mas pode colocar força pq se não, não vai sair. Só tomar cuidado pra não "machucar" os cantos da saida de ar.
depois de tira-las são só 4 parafusos que prendem a central.
como fiz o desbloqueio antes eu não sei se ele bloqueia o aux em movimento tb, se quizer fazer o teste antes de desmontar compartilha com a gente.
Abraços


Valeu cara, desbloqueei pelo cabo azul mesmo, tudo certo. Agora tô esperando chegar os cabos e o adaptador pra testar o "espelhamento".

Amigo, será que consigo cabos e/ou adaptadores para espelhar smartphone Android? Não sei o que e por onde procurar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 06 Jul 2015 15:06 
Offline

Registrado em: 05 Jun 2015 09:31
Mensagens: 9
maycondgp, assim que os meus cabos chegarem eu vou testar. Se der tudo ok te mando os modelos e links pra vc comprar.
...
Galera, coloquei um hub usb no meu bluemediatv, alguém sabe como faz para ficar alterando os pendrives? No meu ele só reconhece um pendrive por vez. Ai perde o sentido de utilizar o hub.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 06 Jul 2015 17:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jan 2015 23:17
Mensagens: 104
ocimar escreveu:
maycondgp, assim que os meus cabos chegarem eu vou testar. Se der tudo ok te mando os modelos e links pra vc comprar.
...
Galera, coloquei um hub usb no meu bluemediatv, alguém sabe como faz para ficar alterando os pendrives? No meu ele só reconhece um pendrive por vez. Ai perde o sentido de utilizar o hub.

Valeu Ocimar,
Ficarei aguardando ansiosamente, gostaria muito de poder espelhar via cabo...um mirrorLink é muito caro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 13 Jul 2015 21:17 
Offline

Registrado em: 22 Jun 2015 15:39
Mensagens: 2
Pessoal, tenho um hb20x 2015 com o bluemedia tv, fiz o teste co e sem o tal cabo y aqui em porto alegre rs, e para min ha surpresa o bluemidia passou a enxergarv e passar corrente p o teclado sem mesmo o tal cabo y, pois com o y nao deu nao. porem nada ainda do menu apertando a tela do windows. Observando minuciosamente as postagens anteriores vi isto e acha q ninguem deu muita importancia.


Título: Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!MensagemEnviado: 15 Mai 2015 10:42
Offline

Registrado em: 14 Mai 2015 17:46
Mensagens: 2
****** DESBLOQUEEI BLUENAV 2015/2015 VIA SOFTWARE ***********

SIM É POSSÍVEL Fiz agora nesta manhã 15/05/2015 as 10:33h.

Tenho um HB20 Premium com a Central, couro, etc, paguei R$61 mil a vista aqui em Blumenau, e venho seguindo o fórum desde semana passada quando comprei o carro e então busquei as possibilidades para desbloqueio.

Eu paguei para um pessoa fazer, o valor foi R$200,00 mais ao menos agora sabemos que existe como e sem sacar a central ou mesmo fazer qualquer alteração física.

Através do numero Serial do aparelho, é usado um software que gera uma sequencia de funções Volume+mudo, Explico:

Você entra na TV então coloca volume 8 e aperta botão central (mudo)
Então entra na Rádio, volume 12+Mudo, então continua nesta sequência 8+mudo 0+mudo 5+mudo e etc...

Após isso, ele entra no Windows CE

Então abre a pasta pelo touch do aparelho mesmo, clica em um arquivo específico e faz as alterações 0 / 1 , novamente usando o volume do aparelho e botão central.

Está funcionando 100% tudo desbloqueado e rodando muito bem!

Espero ter ajudado nas informações.

Anderson Baldo.



Esse Andersom e daqui do forum. a ai...
ninguem tentou nada disso...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 16 Jul 2015 16:23 
Offline

Registrado em: 18 Jun 2014 10:32
Mensagens: 4
Pessoal, li esse tópico inteiro e minhas esperanças foram aumentando, aumentando... Diminuindo, diminuindo...

Pego meu HB20(15/15) com BluMediaTV semana que vem e já estava pesquisando sobre o desbloqueio via software.
Ninguém ainda galera?

Citaram anteriormente que pode ser que a CM não envia energia suficiente para o teclado, mas acho que não, pq antes disso alguém havia falado que alguns outros comandos funcionam, só o do botão Windows que não.

E sobre o bendito software que calcula a senha necessária a partir do botão mute? Ninguém mais ouviu/viu falar sobre?

Não deixem o tópico morrer... Valew!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Pesquisa] Destravamento do BlueNav/MediaTV por software
MensagemEnviado: 19 Jul 2015 09:50 
Offline

Registrado em: 19 Jul 2015 09:05
Mensagens: 8
ecarvm escreveu:
juliocaloise escreveu:
ecarvm escreveu:
VTR: Foi só aqui que a imagem não abriu?

Acho que tinha expirado. Segue abaixo:

Waze no blueMediaTV

Imagem



Sent from my iPhone using Tapatalk


Qual Cabo usa em um galaxy s5?


Olha, sei que pra Android você vai precisar de um Conversor HDMi para RCA e depois um Cabo RCA para AUX.

Conversor:

Imagem



Sent from my iPhone using Tapatalk


Grande @ecarvm!

Então é possível espelhar o Waze na tela do Bluemedia Tv somente utilizando cabos e a entrada frontal? Tenho um iPhone 6 e queria muito fazer isso. Pode me orientar, por favor?

Abrs!


Abrs!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB