Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

COR MAIS VENDIDA
BRANCO POLAR 45%  45%  [ 239 ]
VERMELHO TROPIC 11%  11%  [ 61 ]
PRETO ONIX 11%  11%  [ 61 ]
PRATA METAL 13%  13%  [ 70 ]
CINZA TITANIUM 13%  13%  [ 72 ]
AZUL 5%  5%  [ 26 ]
MARROM 0%  0%  [ 1 ]
PRETO PEROLIZADA 1%  1%  [ 4 ]
Total de votos : 534
Autor Mensagem
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 03 Jun 2013 18:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Betox escreveu:
Pelo que percebi nas inúmeras postagens que li aqui no clube, a conta fecha mais ou menos assim:

=> 45% compraram o branco; :lol:

=> 45% queriam o branco mas compraram outra cor porque demoraria menos (e muitos desses ainda se arrependeram da troca); :x

=> 10% compraram outras cores com convicção. :mrgreen:

Desculpe se você está no 2º caso e acabou de lhe escorrer uma lágrima... :lol: :lol: :lol:



kkkk acho que desses 10%, 5% não compraram de recalque :mrgreen:

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 16 Jun 2013 01:47 
Offline

Registrado em: 16 Jun 2013 01:46
Mensagens: 8
cinza titanium

_________________
HB20 Confort Plus 1.6- Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 16 Jun 2013 18:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2013 22:31
Mensagens: 163
Localização: Belém-PA
O branco é uma cor que num carro tipo HB20 dá a sensaçao dele ser de uma categoria superior. No entanto, se um dia, a Hyundai der o desconto pros taxistas e começar a lotar de taxi's brancos em algumas cidades, veremos a cor branca ficar maldita em pouco tempo.

E o risco que se corre.

Pois carro mais caro, taxista não compra. Se bem que em BLM começo a ver uns Corollas taxi. hehe mas ainda não é o caso do hb

_________________
Imagem
HB20 Confort Plus 1.6 - Vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 16 Jun 2013 20:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Darth Mordred escreveu:
O branco é uma cor que num carro tipo HB20 dá a sensaçao dele ser de uma categoria superior. No entanto, se um dia, a Hyundai der o desconto pros taxistas e começar a lotar de taxi's brancos em algumas cidades, veremos a cor branca ficar maldita em pouco tempo.

E o risco que se corre.

Pois carro mais caro, taxista não compra. Se bem que em BLM começo a ver uns Corollas táxi. hehe mas ainda não é o caso do hb

HB20 táxi vai contra a tendência, pelo menos aqui em SP. Hoje em dia, é raríssimo vermos carros pequenos como gol e palio sendo usados como táxi. Taxista tem um puta desconto no 0km que opta por sedans médios (Corola, Civic, Cruze,Linea, Fluence), SW (Weekend, Spacefox, 207 SW) ou minivans (Doblo, Idea).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 16 Jun 2013 21:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Sabe, é interessante falar nisso, principalmente agora que o HB20 não é mais aquele carro que você via láááá de vez em quando na rua. Eu assumidamente queria o branco quando pensei em comprar o carro. Mas confesso que quando fui na css já fui meio que desistindo da idéia devido aos comentários que o tal HB20 branco demorava mais que restituição de imposto de renda prá cair na mão. Então quando cheguei lá, perguntei o que tinha disponível no pátio e comprei o meu Terminator prata. Em 7 dias eles instalaram os acessórios que me ofereceram de brinde e pronto, lá estava eu com um dos primeiros HB20 nas ruas de Curitiba. Continuo achando o branco lindo demais, porém de cada 10 que eu vejo na rua, pelo menos 6 ou 7 são brancos. Sem contar que aqui em Curitiba chove e garoa bastante, então o comum é ver HB's "bege" pelas ruas, e vamos convir, carro branco é bonito quando tá limpinho! Nem faço apologia a cor do meu, sei que o prata é o comum, sem graça, cor da maioria dos carros, etc... por isso os que hoje me chamam mais a atenção nas ruas são os azuis e os marrons, mais raros de se ver.

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 16 Jun 2013 22:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
ArnaldoMoro escreveu:
Sabe, é interessante falar nisso, principalmente agora que o HB20 não é mais aquele carro que você via láááá de vez em quando na rua. Eu assumidamente queria o branco quando pensei em comprar o carro. Mas confesso que quando fui na css já fui meio que desistindo da idéia devido aos comentários que o tal HB20 branco demorava mais que restituição de imposto de renda prá cair na mão. Então quando cheguei lá, perguntei o que tinha disponível no pátio e comprei o meu Terminator prata. Em 7 dias eles instalaram os acessórios que me ofereceram de brinde e pronto, lá estava eu com um dos primeiros HB20 nas ruas de Curitiba. Continuo achando o branco lindo demais, porém de cada 10 que eu vejo na rua, pelo menos 6 ou 7 são brancos. Sem contar que aqui em Curitiba chove e garoa bastante, então o comum é ver HB's "bege" pelas ruas, e vamos convir, carro branco é bonito quando tá limpinho! Nem faço apologia a cor do meu, sei que o prata é o comum, sem graça, cor da maioria dos carros, etc... por isso os que hoje me chamam mais a atenção nas ruas são os azuis e os marrons, mais raros de se ver.

Fala Arnaldo, beleza!

Discordarei de você em parte. É fato que a cor prata disfarça mais a sujeira e riscos que as outras.

Tenho o HB20 branco e já tive outros dois carros brancos. Possuo outro carro, um C3 preto, que está comigo há três anos. Com chuva ou tempo seco, um carro preto suja muito mais que um branco. Até guardado na garagem o preto fica empoeirado. Põe a mão, fica uma m....Passarinho caga, fica manchado. Mesmo estando limpo e estacionado, toma chuva, fica manchado. O branco passa imune a tudo isso.

E rodando na terra, no barro ou durante chuva, óbvio que branco sujará, mas o preto ainda demonstrará estar mais sujo que o branco. E o azul escuro suja e risca tanto como o preto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 16 Jun 2013 23:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Betox escreveu:
Fala Arnaldo, beleza!

Discordarei de você em parte. É fato que a cor prata disfarça mais a sujeira e riscos que as outras.

Tenho o HB20 branco e já tive outros dois carros brancos. Possuo outro carro, um C3 preto, que está comigo há três anos. Com chuva ou tempo seco, um carro preto suja muito mais que um branco. Até guardado na garagem o preto fica empoeirado. Põe a mão, fica uma m....Passarinho caga, fica manchado. Mesmo estando limpo e estacionado, toma chuva, fica manchado. O branco passa imune a tudo isso.

E rodando na terra, no barro ou durante chuva, óbvio que branco sujará, mas o preto ainda demonstrará estar mais sujo que o branco. E o azul escuro suja e risca tanto como o preto.


Grande Betox!

Quanto tempo cara!

Então, carro preto é f... mesmo, eu já tive um Gol preto, foi meu primeiro e único carro dessa cor, passei muita raiva por conta deste problema de qualquer coisa riscar. Mas é aquela história, neném é bonitinho no colo dos outros, por isso eu acho bonito o HB20 azul, mas eu mesmo não arriscaria ter um desses, eu não ia ter tempo nem paciência suficiente prá mantê-lo sempre bonito e limpo. :mrgreen:

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 04 Jul 2013 19:48 
Offline

Registrado em: 02 Jul 2013 11:20
Mensagens: 29
Localização: São Vicente
Eu pedi o meu branco...
Não é porque é cor da moda ou algo do tipo. Sempre achei carro branco bonito...é gosto mesmo. Já não compraria carro preto por que não gosto.
Agora uns falarem que carro branco é táxi é o mesmo que dizer que carro preto é de funerária.
Idiotice pensar que é cor da moda e que a moda passa. Saibam que é a cor mais usada nos EUA. Mas vão pensar: Mas aqui é Brasil, e sempre teve as mesmas cores PRETO, CINZA, PRATA e VERMELHO (raramente um AZUL ou VERDE). Mas....gosto é gosto e eu gosto de cor branca...rs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 07 Jul 2013 16:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2013 00:52
Mensagens: 84
Bom é que em Porto Alegre branco não é cor de taxi. Só espero que a NET não adote os hbs. :D

_________________
Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 07 Jul 2013 19:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jun 2013 21:25
Mensagens: 102
Localização: Porto Alegre - RS
oBom escreveu:
Bom é que em Porto Alegre branco não é cor de taxi. Só espero que a NET não adote os hbs. :D


A não ser no aeroporto :lol:

A cor que eu mais curti foi o Cinza Titanium, quando vi na css me apaixonei.

Mas como a versão que eu ia pegar, não vinha com as maçanetas na cor do veiculo, ia sair 1.400 mais cara que uma cor sólida, então fiz o pedido de um preto.

Dois dias depois a vendedora me manda um e-mail avisando que estava recebendo um cinza e perguntando se eu tinha interesse, fiz os calculos do financiamento e não me contive, peguei o cinza mesmo hahaha. E não me arrempendo, quando paro o carro em algum lugar, sempre tem um pra parar e ficar olhando. A cor é demais, na minha opnião, a mais linda.

_________________
Douglas Lopes
HB20 Confort Plus 1.0 Cinza Titanium - IronHide


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB