Resolvido problema de relogio fixo no HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
- xaxau
- Contato:
Resolvido problema de relogio fixo no HB20
Pessoal segue a baixo com resolver o problema para fixar o relogio no HB20.
Pessoal brincadeiras a parte eu criei esse tópico apenas com o objetivo de chamar a atenção de todos e pedir que liguem para a hyndai no número 0800 7703355 e fazer uma sugestão para fixarem o relógio. Isso está fazendo muita falta no carro.
Eu liguei, e não gastei nem 2 minutos para fazer essa sugestão. O cara que me atendeu falou que estaria passando para o setor responsavel e que se for possivel com certeza eles darão um jeito.
Se muito ligarem talves conseguimos uma solução para isso. A final é so atualizarem um software.
Obrigado a todos e desculpe a brincadeira.
Pessoal brincadeiras a parte eu criei esse tópico apenas com o objetivo de chamar a atenção de todos e pedir que liguem para a hyndai no número 0800 7703355 e fazer uma sugestão para fixarem o relógio. Isso está fazendo muita falta no carro.
Eu liguei, e não gastei nem 2 minutos para fazer essa sugestão. O cara que me atendeu falou que estaria passando para o setor responsavel e que se for possivel com certeza eles darão um jeito.
Se muito ligarem talves conseguimos uma solução para isso. A final é so atualizarem um software.
Editado pela última vez por xaxau em 15 Mar 2013 16:48, em um total de 2 vezes.
- Selpheed
- Contato:
Re: Resolvido problema de relogio fixo no HB20
xaxau escreveu:
Bom, eu resolvi de outro jeito.. troquei esse radio por uma unidade multimídia
HB20 1.0 Confort Plus com som - Azul Ocean - CANCELADO DEPOIS DE 90 DIAS - CAOA
HB20 1.0 Confort Plus com som - Preto Ônix - entrega em 18/02 - Css Sinal S.Caetano
Garagem: StormCrow
HB20 1.0 Confort Plus com som - Preto Ônix - entrega em 18/02 - Css Sinal S.Caetano
Garagem: StormCrow
- xaxau
- Contato:
Bom, eu resolvi de outro jeito.. troquei esse radio por uma unidade multimídia... nem precisei trocar os falantes...
Show de bola.
Mas ajuda agente ai também, ligando para lá e solicitando essa melhoria.. A ligação é bem rapida.
-
murielgodoi
- Contato:
Já liguei lá hoje e além da atualização do relógio pedi as travessas para o hb20x que ainda não saíram.
- xaxau
- Contato:
Obrigado Muriel
- xaxau
- Contato:
E ai galera.. vamos ligar.. o atendente falou que se pelo menos umas 2000 pessoas ligassem pedindo eles dariam um jeito de fazer essa atualização, para corrigir.
-
Rômulo
- Contato:
E ai...Galera..
Peguei meu HB20 na quinta-feira, show de bola...vou ligar para sugerir a atualização e fixarem esse relogio mesmo.
Achei muito ruim nao ter o relogio fixo.
abraços e vamos nesse movimento!
Peguei meu HB20 na quinta-feira, show de bola...vou ligar para sugerir a atualização e fixarem esse relogio mesmo.
HB20 - 1.6L - Comfort Plus c audio BTH
- xaxau
- Contato:
Rômulo escreveu:E ai...Galera..
Valeu Rômulo, tira umas fotinhas ae do seu HB20 e cria uma garagem..
- g.assis
- Contato:
Eles pedem algum dado do carro? O meu chega na sexta, mas já posso ligar se eles não pedirem nada.
Acho que seria interessante fixar esse tópico para chamar a atenção de todos do fórum.
Abraço,
Acho que seria interessante fixar esse tópico para chamar a atenção de todos do fórum.
Abraço,
Assis
HB20 1.6 Comfort Plus - Cinza Titanium
Porto Alegre - RS
HB20 1.6 Comfort Plus - Cinza Titanium
Porto Alegre - RS
-
will_aleksander
- Contato:
Peguei o meu hb20 ontem, só pareei o celular com ele e já fiquei triste com o fato de não aparecer o nome da música no visor, algo que deveríamos reclamar também, afinal se ele suporta(sim está escrito claramente no manual) A2DP e AVRCP, então com uma atualização os nomes das músicas podem aparecer.
Mais tarde depois que eu testar tudo do carro e do rádio eu ligo lá e reclamo do que eu achar relevante, que logo de início é:
-Nomes de ligação utilizando android (muitas pessoas reclamaram, vou testar e se for verdade entra na minha lista de reclamações)
-Relógio fixo em algum canto da tela (poxa, se o outro rádio com tela mais baixa conseguia, por que esse não pode também, mesmo que em outro canto da tela)
-Nomes da músicas em reprodução com bluetooth.
P.S.: vamos manter ativo esse tópico p/ que mais pessoas liguem e reclamem, tanto p/ 0800 quanto p/ CSS
Mais tarde depois que eu testar tudo do carro e do rádio eu ligo lá e reclamo do que eu achar relevante, que logo de início é:
-Nomes de ligação utilizando android (muitas pessoas reclamaram, vou testar e se for verdade entra na minha lista de reclamações)
-Relógio fixo em algum canto da tela (poxa, se o outro rádio com tela mais baixa conseguia, por que esse não pode também, mesmo que em outro canto da tela)
-Nomes da músicas em reprodução com bluetooth.
P.S.: vamos manter ativo esse tópico p/ que mais pessoas liguem e reclamem, tanto p/ 0800 quanto p/ CSS
Comfort Plus 1.6
- Preto Onix
Comprado: Caoa São José dos Campos
Espera: 32 dias
- Preto Onix
Comprado: Caoa São José dos Campos
Espera: 32 dias