Bem-vindo: 30 Abr 2024 10:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo

Qual Dos dois voce compraria pela quantidade de acessorios e conforto?
Esta enquete foi concluída em 23 Out 2012 12:51
Palio Sport 40%  40%  [ 19 ]
HB20 60%  60%  [ 29 ]
Total de votos : 48
Autor Mensagem
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 21:11 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
Buzon, pagar barato em merda, entao vc quer dizer que quem compra um gol completo (mais completo que o hb20) ta com carro de merda?

a eu descordo =/

carro de merda pra mim é nego com carro que parece importado baixando o vidro traseiro na manivela, ou entao se matando pra ajustar o espelho direito...

bem, só minha opiniao. logico que quem tiver um HB20 premium vai gostar mto ;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 21:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Na minha opnião o gol é o carro mais vendido atualmente pq é o melhor custo beneficio ate agora. Ate agora! não sei como será daki pra frente com os novos lançamentos.

Mas em comparação com o hb20, o gol chega a ser uma merda sim. Falando de motor, acabamento que da pena de ver. Mas ainda é o melhorzinho entre os compactos.

Cesar Emp escreveu:
carro de merda pra mim é nego com carro que parece importado baixando o vidro traseiro na manivela, ou entao se matando pra ajustar o espelho direito...


Creio que não tem nada ver um carro ser bom, com um carro completo. O carro pode muito bem ser de qualidade e não ser completo.

De que adianta o carro ter de tudo se nada presta? igual pato que anda, nada e voa mas não faz nada direito! igual celular xing-ling que tem mais coisa que um celular normal mas não dura um ano!

Antes ter um vidro a manivela de qualidade do que um eletrico sem qualidade

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 21:31 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
Buzon escreveu:
Na minha opnião o gol é o carro mais vendido atualmente pq é o melhor custo beneficio ate agora. Ate agora! não sei como será daki pra frente com os novos lançamentos.

Mas em comparação com o hb20, o gol chega a ser uma merda sim. Falando de motor, acabamento que da pena de ver. Mas ainda é o melhorzinho entre os compactos.

Cesar Emp escreveu:
carro de merda pra mim é nego com carro que parece importado baixando o vidro traseiro na manivela, ou entao se matando pra ajustar o espelho direito...


Creio que não tem nada ver um carro ser bom, com um carro completo. O carro pode muito bem ser de qualidade e não ser completo.

De que adianta o carro ter de tudo se nada presta? igual pato que anda, nada e voa mas não faz nada direito! igual celular xing-ling que tem mais coisa que um celular normal mas não dura um ano!

Antes ter um vidro a manivela de qualidade do que um eletrico sem qualidade



entao palio gol e celta n tem qualidade?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 21:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Cesar Emp escreveu:

entao palio gol e celta n tem qualidade?


Tem sim! só depende com oque vc compara ;)

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 21:43 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
hmmmmmmmmmmmm, entao se eu comprar eles ao HB20 eles deixam de ter qualidade?


eu nao consigo entender esse pensamento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 21:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Cesar Emp escreveu:
isso gente, parem de comprar Palio, celta corsa e gol!

comprem HB20 pelados e tirem onda! assim que muda o mercado do brasil xD

Sarcarsm off


Não não hehe, agente muda o mercado comprando carros com mimos rsrs :lol:

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 21:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Cesar Emp escreveu:
hmmmmmmmmmmmm, entao se eu comprar eles ao HB20 eles deixam de ter qualidade?


eu nao consigo entender esse pensamento.


Deixam de ter qualidade? não :s Só que a qualidade é inferior se comparar.

Só pra constar, a versão de entrada do Palio, chamada Attractive 1.0, é mais pelada que o hb20. E sai por 28,440. Se adicionar os itens de serie do hb20 como: Ar-condicionado e airbag-duplo o valor sobe para 31,860.

Se eu me lembro bem, o hb20 sai por esse preço não? e como ele poder ser pelado?

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 23:12 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Vou repetir o que quis dizer, o que adianta ver um carro completo nos comerciais, revistas, sites se o que a maioria vai comprar e estará nas concessionarias não tem muitos destes itens? No texto anterior deixei bem claro a diferença do HB de entrada (Comfort e Plus) para os topo da gama (Style e Premium), nas concorrentes (Gol e Palio) não existe esta distinção tao grande de itens de conveniência e mesmo que alguns não sejam de serie não e necessário pagar tao caro pois estão disponíveis em qualquer versão (no Hyundai e preciso partir para Style ou Premium). Se um Audi, BMW, MERCEDES, LEXUS que são marcas premium portanto caríssimos e são pura eletrônica e tem infinitos itens que cativam e facilitam o uso do carro porque um mero compacto não pode ter? Deve ser porque para estas pessoas vale o ditado: pra que ter mais se podemos ter menos?
Existe uma pequena diferença entre ser inferior, muito inferior, incomparável e ser uma merda, se para alguns ser inferior em qualquer grau e ser uma merda neste caso esta pessoa tem total razão dentro do conceito e ponto de vista pessoal, penso que quem esta comprando o primeiro carro tenha menor noção ou parâmetro para saber o que presta ou não, o que traz maior satisfação como proprietário.
Repito que vou dar muita risada ao ver proprietários do HB20 abrindo e fechando janela na manivela e conferir porta por porta se estão travadas. O cumulo sera abrir a porta destes carros e ver que foi adaptado um interruptor do vidro elétrico na porta e ver uma capa redonda cobrindo o local onde estava a manivela.
Ahhh mas como todos sabem e um Hyundai, nada disso faz diferença para quem tem o melhor motor, design, acabamento, garantia de 5 anos, jamais aceitaria estragar o carro fazendo este tipo de gambiarra mas entendo que para muitos e um mero detalhe que não faz a menor diferença, como eu queria pensar desta forma.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 27 Set 2012 08:27 
Offline

Registrado em: 20 Set 2012 14:05
Mensagens: 15
Nossa, os cara pira de ódio, minha mae compro um fiat UNO way, 31 mil reais 1.0, só vem vidros elétricos na porta da frente, e trava nas 4 portas, sem alarme, o HB 20 de entrada, tem vidros na portas da frente só nos passageiros que não.. o preço do hb 20 está na faixa do gol e do palio com motorizações 1.0, ja no 1.6 à sim uma diferença, ja montei varios gol e palios nos sites das montadores, e ficam até mais caro que o HB 20 nas versões 1.0 com os mesmos equipamentos..

sentei pena dessa frase "cumulo sera abrir a porta destes carros e ver que foi adaptado um interruptor do vidro elétrico na porta e ver uma capa redonda cobrindo o local onde estava a manivela" minha saveiro trend tem vidros de fábrica e mesmo assim vem o tal tampão, acho que você esqueceu que o HB é um COMPACTO de entrada, cada um faz oque quiser no carro para aumentar seu conforto. se a pessoa não tiver dinheiro compra o carro e quando achar conveniente vai no seu lugar de confiaça e coloca alarme, vidros,travas, som, .... só nos palios e gols pode no HB não pode kkkkkkkkkkkkkk, cada figura !!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 27 Set 2012 10:25 
Offline

Registrado em: 24 Set 2012 18:57
Mensagens: 38
Cesar Emp escreveu:
hmmmmmmmmmmmm, entao se eu comprar eles ao HB20 eles deixam de ter qualidade?


É claro que deixam! Olha o acabamento interno do Gol em relação ao do HB20! Olha o motor do Palio em relação ao do HB20!

Cesar Emp escreveu:
eu nao consigo entender esse pensamento.


Tudo na vida é relativo, meu caro. Qual é a dificuldade em entender isso?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB