Bem-vindo: 30 Abr 2024 07:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo

Qual Dos dois voce compraria pela quantidade de acessorios e conforto?
Esta enquete foi concluída em 23 Out 2012 12:51
Palio Sport 40%  40%  [ 19 ]
HB20 60%  60%  [ 29 ]
Total de votos : 48
Autor Mensagem
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 12:04 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
gfantini escreveu:
Tem mais um argumento a favor do Hyundai que pode parecer meio fútil, mas pros solteiros faz diferença: dê carona para um brother no seu novo Palio Sporting e provavelmente o carro causará uma impressão melhor que o HB20, pelo apelo esportivo. Mas dê uma carona pra gata saindo da balada e certamente o Hyundai causará uma impressão bem melhor.

Ao escolher um carro novo, todo mundo está buscando uma melhora de status. Essa variável tem um peso diferente pra cada pessoa, mas todos a levam em consideração em algum grau de importância. E não há dúvida que o HB20 confere um status bem melhor que o de um mero Palio.



caraio veio que lixo eim!? a mina vai sair com voce pq AXA q seu carro é caro? putz kkkk se vc for bom de papo, ou bunito a mina sai com voce até de moto mano...

quem leva em consideraçao esse grau de importancia? "ahhh vo comprar um hyundai pq as mina vao me querer " dã, só se o cara for muito feio, o que nao é meu problema, modestia a parte kkk

mais pra mim entao qqr carro serve pra melhoria de status neh pq to sem nenhum! uhuahsuhsa


piadas a parte, eu entendi oque vc quis dizer, o hyundai é mais requintado, eh isso?

Masssss sei la neh =p


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 12:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
gfantini escreveu:
Tem mais um argumento a favor do Hyundai que pode parecer meio fútil, mas pros solteiros faz diferença: dê carona para um brother no seu novo Palio Sporting e provavelmente o carro causará uma impressão melhor que o HB20, pelo apelo esportivo. Mas dê uma carona pra gata saindo da balada e certamente o Hyundai causará uma impressão bem melhor.

Ao escolher um carro novo, todo mundo está buscando uma melhora de status. Essa variável tem um peso diferente pra cada pessoa, mas todos a levam em consideração em algum grau de importância. E não há dúvida que o HB20 confere um status bem melhor que o de um mero Palio.



kkkkk, pior q é...

Tem gente que preza por alguns "mimos" internos que só eles vão usar. Tem gente que preza por qualidade, desempenho, motor, garantia, conforto, STATUS etc... rsrsrs

que status tem um palio hj em dia :lol:

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 14:39 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Se tem uma coisa que me desaponta num carro é ver teste em revistas, sites, comercial na tv e quando conferir o carro pessoalmente ver que quase tudo que você vê de legal nas propagandas é de um carro que é restrito somente a versão topo sendo impossível de ter algo próximos nas versões de entrada, sorte das montadoras que poucas pensam sabem reparar todos os detalhes e itens que diferem a versão topo com as outras, é por isso que o HB20 comfort e plus é pelado ao máximo e muito diferente das versões top nos detalhes.
Ainda bem que o carro que comprei tirando um ou outro detalhe é praticamente o mesmo da versão topo, pelo menos não preciso ficar com inveja todas as vezes que vejo um Sporting e pensar como eu queria que o meu tivesse farol de neblina, regulagem do volante, iluminação no porta-malas, retrovisor elétrico, etc.
A situação mais cômica será ver proprietários da versão de entrada do HB20 saindo do carro e conferir porta por porta se estão travadas e ver abrindo e fechando as janelas na manivela.
Porém existe um grupo de consumidores que segue a seguinte filosofia: ahhh mas é um Hyundai, tem status e a mulherada vai cair matando, ainda bem que não me enquadro neste grupo e garanto que se todos exigissem carros cada vez mais completos e equipados pelo mesmo preço ao invés de justificarem que um Hyundai pode custar mais e ser mais pelado porque tem status e garantia maior com certeza todas as montadoras passariam a oferecer mais por menos, a Hyundai não vai mandar nenhum presente por fazer este tipo de comentário e o departamento de marketing sabe que muitos pensam que status e nome e tudo na escolha por isso não e impossível oferecem no futuro carros cada vez menos equipados por saberem que continuarão vendendo para estes consumidores.
Lembrem o caso do Civic que na geração anterior reinou absoluto durante 2 ou 3 anos apos o lançamento por conta do design e forca da marca mas o que aconteceu no final de vida? A Honda foi obrigada a lançar uma versão mais equipada (farol de neblina, ar digital, borboleta, sensor estacionamento, etc) sem cobrar um centavo a mais porque os consumidores perceberam que a concorrência oferecia mais cobrando o mesmo e em alguns casos menos o que afetou drasticamente a venda do carro, o lado positivo deste cenário foi que a nova geração foi lancada com muitos equipamentos de serie que não existiam na versão anterior nem como opcional (câmera de re e sistema de mídia e configuração do carro com tela colorida).
Vamos parar de torcer para Hyundai como se fosse um time de futebol e reclamem para que pelo menos cobrem o mesmo preço que alguns concorrentes e venha tao bem equipado, todos os consumidores que compram carros serão beneficiados inclusive os fanáticos cegos por esta marca. Eu fiz a minha parte quando recebi o contato da concessionaria para informar qual versão, motorização e cor desejava e fiquei sabendo que o frete seria cobrado porque segundo a consultora que me atendeu todas as concorrentes cobram (não e verdade) retruquei na hora que não queria mais, a vendedora respondeu na hora que talvez seria possível negociar, no dia seguinte a mesma retornou dizendo que no(s) lote(s) inicial(ais) não sera cobrado frete. No inicio achei que concederiam este abatimento apenas para mim que não aceitei o que eles queriam impor diferente de muitos que por conta do fanatismo com certeza aceitam pagar qualquer valor apenas para realizarem o desejo, para minha surpresa a minha recusa surtiu efeito pois na semana passada outro vendedor entrou em contato e disse que a concessionaria não cobrara frete diferente de outras lojas da marca pelo pais que cobrarão. Sabem qual e a moral da historia? Se eu fosse fanático cego e irracional como alguns com certeza não conseguiria a isenção do frete que seria em torno de 1500 reais e no final eu que comprei carro da concorrente acabei beneficiando todos estes fanboys que com certeza aceitariam pagar o valor que fosse, acordem pra vida e digam que aceitara pagar o mesmo que a concorrência quando igualmente equipado e não a desculpa esfarrapada que o nome, garantia, design, acabamento e motor permitem que cobrem mais.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 15:20 
Offline

Registrado em: 14 Set 2012 09:56
Mensagens: 66
Gostei do teu post Oba, muito sensato aliás. Já comentei no tópico sobre documentação e vou colocar aqui de novo:

Eu estava pensando fortemente em comprar um HB (Confort Style 1.6) agora em outubro, mas já me coloquei alguns pré-requisitos prá isto acontecer porque o carro está uns 3 mil mais caro do que imaginei e me recuso a ser explorado.

Pré-requisitos para a compra:
1) Pagar exatamente o valor anunciado no site. Não vou pagar ágio para comprar um carro.

2) Seguro de 1600 reais como anunciado na mídia. Como uma maneira de compensar o preço ligeiramente mais alto do que o esperado.

3) Documento por preço justo (no máximo 900 reais). Não vou ceder a pressão da concessionária para fazer o documento com eles a um preço abusivo (estão falando em 1290 reais!!!)

4) Financiamento para entrada superior a 50% com taxas menores do que o mercado (leia-se menores que 0,89% que consigo em qualquer banco). Minha idéia era comprar o carro a vista (antes de saber o preço real do carro), mas pode ser atrativo comprá-lo financiado se as taxas forem atrativas.

Caso não sejam cumpridos os requisitos 1+2+3+4 serei obrigado a partir para a concorrência. Que é o que acho que vai acontecer pois até o final do ano com certeza a Hyundai vai esfolar o consumidor mais afobado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 15:53 
Offline

Registrado em: 24 Set 2012 18:57
Mensagens: 38
Cesar Emp escreveu:
caraio veio que lixo eim!? a mina vai sair com voce pq AXA q seu carro é caro? putz kkkk se vc for bom de papo, ou bunito a mina sai com voce até de moto mano...

quem leva em consideraçao esse grau de importancia? "ahhh vo comprar um hyundai pq as mina vao me querer " dã, só se o cara for muito feio, o que nao é meu problema, modestia a parte kkk

mais pra mim entao qqr carro serve pra melhoria de status neh pq to sem nenhum! uhuahsuhsa

piadas a parte, eu entendi oque vc quis dizer, o hyundai é mais requintado, eh isso?

Masssss sei la neh =p


kkk! Mais ou menos... Deixa eu tentar explicar melhor então: dentro da balada todo mundo é igual, não importa seu carro. Vale a aparência física e a lábia. Mas na hora de dar uma caroninha, ou buscar a gata em casa, ela vai te avaliar como um todo, inclusive seu carro. Não se engane! Até homem faz isso. Ela vai olhar o pacote completo, e tudo o que você conseguir colocar nesse pacote, ajuda.

Talvez a gata saia com você de moto, mas na hora de escolher um cara pra namorar, ela vai direto no playboy de Hyundai. Não tô falando de mulher fútil, todo mundo é assim. Mesmo que inconscientemente. Mulher fútil gosta mesmo é de Veloster, como o outro brother aí comentou.

Mas resumindo é o que vc falou mesmo... O HB20 é mais requintado, cria um clima mais aconchegante, sacou? ;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 15:57 
Offline

Registrado em: 24 Set 2012 18:57
Mensagens: 38
Cesar Emp escreveu:
a fiat aqui ta com uma promoção boa.

fiat punto 2012 essence 1.6 com kit creative 2, pintura metalica, vidros eletricos, + tudu que o palio sport tem + tanque xeio + insulfilm + tapetes por 42.800 ... e ainda com uma taxa legal se der 40% de entrada....

ai sim eim... punto categoria superior e bem completao com roda 16 etc etc xD

ta barato assim pq vai vim o modelo 2013 com interior novo


Cara, sem dúvida o Punto é superior em tudo. Ou melhor, QUASE tudo. Meu irmão tem um Punto 1.6 e eu te falo que jamais comprarei aquele carro. O motor me irrita profundamente, principalmente na cidade (que é onde rodo 99% do tempo). O carro simplesmente é muito pesado pro motor, e a falta de um comando de válvulas variável deixa o comportamento inaceitável em baixas rotações (na minha opinião).

Enfim, é uma questão de prioridade. Tem gente que não liga pra motor, e nesse caso estaria mesmo muito mais bem servido de Punto do que de HB20.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 18:55 
Offline

Registrado em: 31 Ago 2012 13:06
Mensagens: 38
Localização: São Luiz Gonzaga - RS
Eu sei que o tópico é sobre Palio x HB, mas como a galera ai da dissertando sobre varios carros aí vai minha opinião:
O companheiro Oba foi muito feliz na suas palavras, e dou toda razão a ele.
Eu gostei do HB, mas vou esperar ate inicio de 2013, pois creio q New fiesta e HB irão competir entre sí.
Só depois disso vou decidir qual adquirir.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 19:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
O Problema é que segundo a filosofia de alguns devemos comprar um palio da fiat só pq ele é mais barato e devemos deixar o hb20 da hyundai de lado só pq ele oferece o mesmo porem um pouco mais caro... que filosofia de merda!

O Palio foi lançado em 1996 como sucessor do veterano Uno, são 16 anos no mercado. Pelo jeito acham que devemos esperar 16 anos pra comprar o Hb20 não? Pois comparar um carro de lançamento com um carro que ja ta 16 anos no mercado é tolice! Imagina quanto estará custando o Hb20 daqui a 16 anos? bem mais barato não? Ja que o preço de lançamento saiu no maximo uns 3 mil a mais que certos modelos que ja são velhos e que me enojam só de olhar de tanto que ja vi na rua.

Acabamento de mer..!, motorzinho de mer..!, design de mer.! É comprar carros como esse que fazem com que as montadoras continuem socando merda pra gente comer. E pior que tem gente que come e com muito gosto. A... eu como merda mais eu pago barato! kkkkk

Mesma coisa que comparar um bom prato em alguns restaurante caro, e a mesma comida num restaurante de posto cheia de vermes e sair feliz pq pagou "mais barato" por ela. Mas na verdade esse mais barato vai sair caro depois.

Não que eu ache que o Hb20 não esta caro! longe disso, ele deveria custar bem menos, mais.. ainda estamos no brasil, e isso não ira mudar da noite para o dia. Porem com a vinda do Hb20 o mercado ira se ajustar ao novo concorrente. Os carrinhos de merda do passado vão começar ficar mais barato, e a tendencia é só vir carrão daki pra frente. Mas....

Continuem comprando palio, gol, uno e afins... nunca sairemos do buraco!!! E continuaremos um paisinho atrasado como somos!

Creio que ninguem aqui é fanboy da hyundai, muitos aki nem tem carro como eu, e seu primeiro carro será um hb20. Como ser um fanboy se ainda n possuimos nenhum produto da marca? O problema não esta na hyundai, e sim no governo brasileiro e em certas concessionarias de má fé que alem de receber 100% de lucro ainda quer cobrar mais e mais. Idiota de quem não pesquisa e aceita comprar! Mas não pensem que só pq vc nao aceitou pagar algo eles vão mudar o jeito de vender com todo mundo kkkk isso é ser inocente. Oba eles vão continuar buscando pessoas ignorantes que aceitam pagar.

Se o nome, garantia, design, acabamento, motor e status não permitem que cobrem mais, oque permite? mimos? eu que não pagarei mais por mimos que ate posso incluir futuramente se eu quiser. Agora o design do carro, motor, qualidade e garantia eu não poderei incluir depois.

#ficadica ;)

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 21:08 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
isso gente, parem de comprar Palio, celta corsa e gol!

comprem HB20 pelados e tirem onda! assim que muda o mercado do brasil xD

Sarcarsm off


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 26 Set 2012 21:09 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
A, Oba, gostei muito de tudo que você disse, só não dei quote pq é muito grande! mais concordo em tudo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB