Bem-vindo: 29 Abr 2024 05:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Qual Dos dois voce compraria pela quantidade de acessorios e conforto?
Esta enquete foi concluída em 23 Out 2012 12:51
Palio Sport 40%  40%  [ 19 ]
HB20 60%  60%  [ 29 ]
Total de votos : 48
Autor Mensagem
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 24 Set 2012 20:59 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Pagar 3mil reais a mais e ainda ter que aceitar levar pra casa uma roda aro 14? Acorda Hyundai isto é coisa de 10 anos atrás. Se a Hyundai desse opção de trocar por rodas de liga 15 o custo subiria no minimo 1mil reais, se existisse aro 16 no minimo 1500 reais. E ainda justificam que o carro vale os 3mil a mais, como fanatismo torna o ser humano cego.
Quase 8% para o Sporting é muita diferença eu não pagaria só pra falar que é um Hyundai e ainda por cima ficar com inveja todas as vezes que passar a versão top com rodas 15.
Quem aceita pagar que seja feliz com o investimento.
Só para concluir estava praticamente certo a troca do Comfort Plus 1.0 mais som original pelo Palio 1.4 com ar e kit evolution 1 que agrega som mais retrovisores elétricos como opcionais e exatamente pelo mesmo preço que o Hyundai (35mil), quando retornei para reservar e fechar negócio já tinham comprado, agora é esperar mais esta semana e rezar para que a concessionária fature alguma unidade com opcionais que me agrade e com certeza renego o HB20 para escanteio, só para esclarecer os desinformados o Fiat já vem com regulagem do volante, faróis de neblina, retrovisores elétricos junto com o som opcional, ABS, iluminação no porta-luvas e porta-malas a mais e o melhor todos de série ou seja sem precisar pagar um centavo a mais e a principal vantagem que não poderia deixar de citar não correr risco de vida ao pegar estrada por conta do motor 1.4. Para ter todos estes itens no HB exceto iluminação no porta-luvas que não existe é preciso desembolsar 38 mil no 1.0, que excelente negócio o HB 1.0 por este preço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 24 Set 2012 21:26 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
Buzon escreveu:
O palio tem umas rodas maneiras? tem!
Tem uns "mimos" interessantes? tem!

Mas e quanto comparar o motor do palio com o motor do Hb20? tanto em cavalos quanto em tecnologia? O hb20 ganha em potencia e com o motor em aluminio mais moderno atualmente!

Mas e quanto comparar um Hyundai com um fiat? Pois é, na minha opinião bem melhor um hyundai!

Mas e quanto comparar a garantia? 5 anos é poca coisa?

Mas e quanto o design tanto interno quanto externo? o palio ganha? talvez por ser sport da pra comparar, mas e se eu colocar mais tarde um farol de milha no Hb20 por uns (R$200,00) e uma roda aro 16 ou 17? o palio ainda ganha?

E quanto ao fato de vc ter um carro que é novidade e o palio ja faz muitos anos q ta no mercado? quando alguem fala q tem um palio, por mais legal q ele seja, eu nao dou tanto valor!

Enfim...

Quando vcs tiverem de palio sport andando na rua e eu passar com meu HB20 não reclamem! :D


cara nao sei voce, mais um motor de 117 cavalos do palio vai me servir muito bem, eu nao vou bater racha nem ficar na vel maxima o tempo todo! 117 cavalos é o suficiente para ultrapassagens e arrancadas... Comprar um hyundai com um fiat? talveiz na cabeça de alienados o hyundai "tire mais onda" verdade. garantia de cinco anos é muita coisa? eu tambem acho que é! porem, vamos lembrar que o carro é lançamento, sei que nao tem como comparar mais por exemplo, eu comprei uma CB 300 quando era lançamento e ate hj quando preciso de peças (seja por acidente ou manutençao) tenho que encomenda-las e demorammm pra xegar... por exemplo tive que trocar a bomba de combustivel pela garantia da moto, demorou uns 2 meses. entao carro lançamento sempre é um problema assim... os designs da pra comparar sim, o hyundai puxa prum lado futurista, o palio um lado esportivo, mas te garanto que farol de milha no Hb20 vc nao vai por por menos de 800 reais nao. (tendo em vista que o rival gol que eles tanto gostam de falar cobra 750 mangos pelo kit de farol de milha) roda 17 vai desembolsar ai uns 3 mil com os pneus... ou seja, o carro que ja é caro vai ficar mais caro ainda! agora pensa bem, se eu por um xenon no palio e cortar as molas, vou gastar qt com isso? 250 reais? tem certeza que o palio nao tira onda?


Anexos:
dsc08125.jpg
dsc08125.jpg [ 205.41 KiB | Exibido 9450 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 24 Set 2012 21:28 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
mais fotos.

http://www.lowcars.com.br/new/ensaio-fo ... nsao-fixa/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 24 Set 2012 21:29 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
Quem poder comprar o Hyundai HB20 PREMIUM, concerteza vai se satisfazer, mais as outras verçoes na minha opiniao deixam um pouco a desejar =/

eu tenho um certo medo tambem com esse negocio de lançamento... vai que eu dou azar do carro quebrar e nao ter peça e ai?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 24 Set 2012 22:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Cesar Emp escreveu:

cara nao sei voce, mais um motor de 117 cavalos do palio vai me servir muito bem, eu nao vou bater racha nem ficar na vel maxima o tempo todo! 117 cavalos é o suficiente para ultrapassagens e arrancadas... Comprar um hyundai com um fiat? talveiz na cabeça de alienados o hyundai "tire mais onda" verdade. garantia de cinco anos é muita coisa? eu tambem acho que é! porem, vamos lembrar que o carro é lançamento, sei que nao tem como comparar mais por exemplo, eu comprei uma CB 300 quando era lançamento e ate hj quando preciso de peças (seja por acidente ou manutençao) tenho que encomenda-las e demorammm pra xegar... por exemplo tive que trocar a bomba de combustivel pela garantia da moto, demorou uns 2 meses. entao carro lançamento sempre é um problema assim... os designs da pra comparar sim, o hyundai puxa prum lado futurista, o palio um lado esportivo, mas te garanto que farol de milha no Hb20 vc nao vai por por menos de 800 reais nao. (tendo em vista que o rival gol que eles tanto gostam de falar cobra 750 mangos pelo kit de farol de milha) roda 17 vai desembolsar ai uns 3 mil com os pneus... ou seja, o carro que ja é caro vai ficar mais caro ainda! agora pensa bem, se eu por um xenon no palio e cortar as molas, vou gastar qt com isso? 250 reais? tem certeza que o palio nao tira onda?


então..

-Quando digo "Motor" não estou dizendo cavalos. Ha uma grande diferença ae... Motor é o conjunto, peças, tecnologia, peso, potencia, qualidade, enfim... itens que deixaria qualquer motor de palio pra tras (literalmente) rs
-Agora hyundaiXfiat da uma longa historia ae, mas a hyundai tem carro, a fiat não chegou nisso ainda.
- Outra prova disso é a garantia de 5 anos, provando que será um carro superior. Pq a fiat não faz isso com o palio, ja que há tantas peças sobrando assim?
- Agora o farol no gol por 750 pal?? kkk vapu, no site esta esse preço
Anexo:
Sem título.jpg
Sem título.jpg [ 15.98 KiB | Exibido 9440 vezes ]


Acho q o hb20 ja é bonito de natureza, nem precisa virar um sport como o palio pra ficar aceitavel, agora imagina ae eu do lado do seu palio:
Anexo:
hyundai-hb20.jpg
hyundai-hb20.jpg [ 245.24 KiB | Exibido 9440 vezes ]

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 24 Set 2012 22:17 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
Como eu disse, quem tiver grana para comprar o hb20 e depois ainda por rodas, xenon etc etc concerteza vai ficar bom! o carro é mto bonito.


Mas... no meu caso sou brasileiro, pobre, tenho que ver o melhor custo beneficio pra mim, nao posso me deixar levar pelo impulso de comprar um lançamento (que pode ser mto bom ou gerar 5 anos de dor de cabeça) :D

mais concerteza, seu hb do lado do meu palio nao vai mudar em nada a minha felicidade de ter um carro que comprei e paguei sozinho com meu dinheiro:D seja meu futuro carro um hb20 ou um palio sport ou até mesmo um novo c3 que bota os dois no bolso NA MINHA OPINIAO (sim ainda nao decidi!)


quero um carro pra curtir não competir, o intuito desse topico nao é criar briguinha de qual carro é melhor, é só por o povo para ver as diferenças do carro e saber suas opinioes ^^


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 24 Set 2012 22:18 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
a proposito, o farol do gol, eu vi na concecionaria aqui, e realmente era o kit (completo) por R$ 750,00 :O


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 24 Set 2012 22:22 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Sem querer ofender ou achar o entendido no assunto mas acho que tem gente imaginando que vai conseguir instalar farol de neblina por 200 reais.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 24 Set 2012 22:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Buzon escreveu:
mais concerteza, seu hb do lado do meu palio nao vai mudar em nada a minha felicidade de ter um carro que comprei e paguei sozinho com meu dinheiro:D seja meu futuro carro um hb20 ou um palio sport ou até mesmo um novo c3 que bota os dois no bolso NA MINHA OPINIAO (sim ainda nao decidi!)


é vc ta certo... Mas pera ae...

Voce não é brasileiro q n pode se deixar levar por lancamento? e ta pensando num carro que parte dos 40mil reais? poxa...

Buzon escreveu:
quero um carro pra curtir não competir, o intuito desse topico nao é criar briguinha de qual carro é melhor, é só por o povo para ver as diferenças do carro e saber suas opinioes ^^


ta certo, nem eu quero, na verdade quero que alguem me faça mudar de ideia de pegar o hb20 pq ta caro mesmo... mas ninguem ta conseguindo rsrs

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 24 Set 2012 22:31 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
Buzon escreveu:
Buzon escreveu:
é vc ta certo... Mas pera ae...

Voce não é brasileiro q n pode se deixar levar por lancamento? e ta pensando num carro que parte dos 40mil reais? poxa...



Sim. Estou. O C3 é uma categoria acima, um verdadeiro hatch premium, nele vale a pena gastar um pouquinho a mais, é o que eu acho. até a verção de entrada dele vale a pena. a intermediaria entao nem se fala.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB