Bem-vindo: 30 Mai 2024 13:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo

Qual Dos dois voce compraria pela quantidade de acessorios e conforto?
Esta enquete foi concluída em 23 Out 2012 12:51
Palio Sport 40%  40%  [ 19 ]
HB20 60%  60%  [ 29 ]
Total de votos : 48
Autor Mensagem
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 27 Set 2012 18:45 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Riddick, a questão não é poder comprar ou não, não sei se você ja viu algum carro que teve vidro elétrico adaptado, recentemente vi um Polo que devia ser 2010 e não tinha vidro elétrico original de fabrica se você visse pessoalmente a grosseria, o mal gosto que ficou a peça adaptada acho que você entenderia o que quis dizer.
Se não tivesse condição de pagar a vista financiaria a diferença ou em parcelas mais longas mas jamais estragaria o meu carro fazendo este tipo de adaptação.
Convenhamos o HB20 é o mais belo da categoria e por ser um Hyundai (que os nego pira) acho totalmente inadmissível neste carro mas acho que no Palio e Gol é totalmente aceitável afinal são carros que tem versões muito mais baratas, convem lembrar que no Gol ele é de série em todas as versões e no Palio a partir do 1.4 apesar que duvido que alguém compre um novo Palio sem vidros e travas de fábrica.
Quanto a sua Saveiro ele sai de fábrica com esta gambiarra para baratear custo, todo Gol e Saveiro tem esta economia porca diferente do HB20, você verá isto somente na versão de entrada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 27 Set 2012 19:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Oba escreveu:
Convenhamos o HB20 é o mais belo da categoria e por ser um Hyundai (que os nego pira) acho totalmente inadmissível neste carro mas acho que no Palio e Gol é totalmente aceitável afinal são carros que tem versões muito mais baratas



kkkk é isso ae.

Esses carros ja tem um pessimo acabamento interno. Oque é mais um buraco aki outro ali. rsrs :D

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 27 Set 2012 21:06 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Buzon, quando decidi pegar o HB escolhi o 1.0 comfort plus com som, fiz questão de pagar 1mil a mais porque o interior do carro é muito bonito sendo um mini novo I30 e um som não integrado ao painel estraga todo o diferencial do design interno.
Tome cuidado ao dizer que o acabamento do Gol e novo Palio são péssimos, a montagem dos dois é boa não tento folgas entre as peças plasticas ou rebarbas pelo menos nas partes visíveis. Quem discorda por gentileza diga exatamente em que parte ou lugar estou enganado. Eu falo isto por convivi com os dois e não porque alguns órgãos da imprensa dizem o contrário e muitos acabam absorvendo como a mais pura verdade apenas pelo que leem.
O que pesa pra mim por não aceitar um HB20 sem trio elétrico e som original é o fato do design do interior ser belo. acabamento pra mim não interfere em nada nesta decisão.


Editado pela última vez por Oba em 27 Set 2012 21:32, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 27 Set 2012 21:21 
Offline

Registrado em: 20 Set 2012 14:05
Mensagens: 15
O Gol e Palio tem sim um bom acabamento interno, mesmo que seja um poco "pobre", e realmente sem o treio elétrico sem o som, não vira, o hb descente é apartir de 35k, caro como todas carroças brasileiras , só não me conforme de não vir ABS ¬¬ isso pq estamos entrando em 2013


Editado pela última vez por Riddick em 27 Set 2012 21:40, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 27 Set 2012 21:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Do gol eu posso falar bem pois é um carro que dirijo a 5 anos. Meu pai é um fã do gol e na minha opinião, como eu ja disse anteriormente, é o melhorzinho até agora!

Pra uma pessoa zelosa como meu pai o gol realmente aguenta bem, porem conheço pessoas que não cuidam bem do carro. De primeira vista o acabamento parece bom. Como vc falou "não tento folgas entre as peças plasticas ou rebarbas pelo menos nas partes visíveis", porem com o uso, e maus tratos vc percebe que é horrivel a qualidade das peças e do acabamento. Porta luva quebrando e caindo toda hora. Bancos rasgando facilmente. A proteção das caixas de som frontais quebra com um tapinha. O carpete é muito ruim. As travas eletricas das portas param de funcionar, com o tempo vc tem que sair do carro e conferir porta por porta pra ver se estão realmente trancadas. Os vidros depois de um tempo fica duro pra subir, as vezes vc tem q ajudar com a outra mao. Enfim, falo isso de experiencia propria.

De inicio engana bem... porem vc percebe o real acabamento que se acaba com o tempo rsrs. Principalmente com maus tratos. Isso não aconteceria em um carro de qualidade verdadeira.

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 27 Set 2012 21:47 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Os plásticos usado tanto no novo Gol ou Palio são sólidos, basta fazer o seguinte teste: pressione qualquer parte do painel ou console e verifique se o plastico enverga, é o que acontece pelo menos nos Celta de primeira geração, não sei se nos novos melhorou, pra mim isto sim é um plastico vagabundo, se alguém discordar juro que me mato.
Quanto ao fato do carro se desintegrar com o tempo convivi praticamente 1 ano com o Gol G5 e pra mim os plásticos sempre passaram impressão de resistência e nenhuma peça plastica sofreu qualquer tipo de dano. O que a VW precisa melhorar muito mesmo em relação ao novo Palio é o som ao fechar as portas dianteiras, por incrível que parece no novo Palio o som é abafado, coisa que não acontece com o novo Uno pra quem acha que pelo fato de usarem a mesma plataforma é tudo igual e principalmente no Gol. No Palio para fechar o porta-malas basta soltar a tampa com pouca altura que ela fecha sozinho já no Gol é necessário usar força descomunal para fecha-la corretamente, a diferença de percepção de qualidade entre os dois é abismal.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 27 Set 2012 21:51 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Acho que nenhum carro tem obrigação de não se desintegrar para proprietário que não tem zelo algum.
Tanto é que se tiver cuidados básicos quase nada do que você citou aconteceria no Gol ou qualquer outro carro com exceção do Celta pelo menos de primeira geração.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 29 Set 2012 14:59 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
o vendedor da hyundai me fez entrar em um elantra hoje, e disse que a textura dos materiais do painel do Hb20 são os mesmos do elantra... o painel e som tambem sao os mesmos... e ainda me mostrou uns slides mostrando as diferenças de acabamento entre os principais rivais, do hb20

Conclusao: oque ele disse é verdade, o hb20 nao veio pra ganhar em preço, sim em qualidade,
o carro se realmente for igual ao elantra é muito confortavel e bonito, o acabamento e design dele ganha da maioria dos carros populares.. dia 10 xega o modelo de teste... vamos ver como de fato ele eh neh


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 29 Set 2012 15:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
:)

Quero ver depois que o IPI subir e (se) a hyundai manter o preço do Hb20 como esta.

Como vai ficar a historia dos palios, gols, unos, etios, onix etc, contra o Hb20??????? rsrs

kkkkk ae sim :lol:

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 29 Set 2012 21:09 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 22:59
Mensagens: 49
Gente to pensando em fazer a mesma coisa que o Oba mesmo, meu 1 carro, nao ha necessidade de pegar 1.6 direto, acho que vou pegar o 1.0 comfort plus com o som, vou usar so na cidade tb pra trabalhoXcasaXlazer


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB