Vamos torcer para haver de fato, uma redução nos preços dos combustíveis.
Quanto a calibração original dos motores a injeção, saibam que já é fato comprovado que as fábricas não tiram nunca 100% do rendimento possível e sim ainda deixam uma boa margem por diversos motivos e de interesses dos próprios fabricantes, a maioria deles até fúteis e injustificáveis.
Prova disso é essa nova atualização de software da ECU para os modelos de HB20 com o motor 1.0 aspirado que já está disponivel em toda a rede de CCS da Hyundai do Brasil.
E além disso, saibam tb que é justamente nessa grande margem de rendimento deixada propositalmente na calibração dos motores pelos seus fabricantes que atuam todos esses chips de potência conhecidos e disponíveis atualmente no mercado mundial e por isso que eles sempre vão conseguir assim melhorar um pouco mais o rendimento geral desses motores.
Tanto é que eu trabalho já há quase 5 anos com o módulo Unichip , tenho um dele instalado no meu jetta TSI e estou amplamente satisfeito com a atuação dele no motor desse veículo.
_________________ BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
|