juniortb escreveu:
MarcosHB escreveu:
Qualquer coisa que vc for comprar nunca será 100% bem atendido se:
1) a procura está muito acima da oferta - vendedores sabem que venderão
2) a oferta está muito acima da procura - vendedores estão p da vida porque nada vendem
No caso do HB20, acho que o equilíbrio ocorrerá no meio de 2013, se o preço não subir muito. Se subir, em março próximo.
isso pode até ser verdade, mas já fui em revenda da gm em época q não era nem de fim de ano, nem redução de ipi e nem lancamento de carro..e tomei uma ignorada de varios vendedores..coisa de eu abrir capô, porta mala, fuçar o carro inteiro e ninguem nem me dar trela..ah..e eu tenho quase 40 anos, não sou adolecente..já vi casos de eu estar com o vendedor e entrar cliente querendo ver modelo e o cara ao inves de passar pra outro vendedor ou pedir pra aguardar mandou o cliente ligar pra ele mais tarde pra ver se conseguia atende-lo..
não..não é bala, pipoca, camisinha, 1 kg de contrafilé..é carro..carro e um dos mais caros do muindo proporcionalmente falando..e somos em grande maioria tratado como lixo ou idiotas..
Concordo em tudo Juniortb.
Não importa se o carro ta vendendo como água... Penso que aí é que devem atender melhor para segurar o cliente e não pior.
Fui na Caoa de Santana em São Paulo. Fiz o mesmo que você, na revenda da gm, juniortb.. não recebi nenhum atendimento e tive que ir atrás de uma vendedora que por sinal não quis saber de vender nem sequer me deu explicação de como poderia entrar na lista de espera, mesmo perguntando. Nunca me senti tão ignorado e mal atendido. Desanimou total tava até atrás de outro carro já, mas resolvi da outra chance e fui na Caoa da Anhaia Melo e para minha surpresa tive outro nível de atendimento que inclusive já fechei e recebi o carro.. Posso dizer que varia de concessionária para concessionária.