Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Barrichello Pilotando o HB20 1.6
MensagemEnviado: 28 Set 2015 13:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
hard escreveu:
pessoal quem ja teve peugeot sabe q esta muito tempo a frente, eu nao comprei peugeot novamente por dois motivos desvalorização e q a patroa gostava do hb20 , mas pra mim 1000 vezes peugeot


Meu motivo foi teu segundo motivo....qto a desvalorização...bem, tudo que esse 1.0 me aborreceu definitivamente não valeu a pena por uns trocados a mais na hora de trocar. Ela aprendeu agora pois pouco usa o carro porque não consegue dirigir sem estress seja por causa da altura do banco ( apesar de usar almofada é chato ter que usar isso, nunca vai ser igual a um controle de altura desse banquinho mequetrefe) ou seja pela péssima relação motor/embreagem/arranque defeituoso desse motorzinho/ecu mal configurado. Ela dirigiu um 208 de uma amiga e queria se enfiar em um buraco....o bom é que nunca mais vai se envolver em escolhas na hora da troca que espero está mais perto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barrichello Pilotando o HB20 1.6
MensagemEnviado: 28 Set 2015 15:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
o pior de tudo, é depois ouvir : é vc tem razão.. a merda ja ta feita, agora segura ai seu otario.. nós ficamos com cara de otario nao é? eu agora tbm nunca mais levo em consideração escolha de mulher ja me ferrei muito. chega.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barrichello Pilotando o HB20 1.6
MensagemEnviado: 28 Set 2015 15:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
hard escreveu:
o pior de tudo, é depois ouvir : é vc tem razão.. a merda ja ta feita, agora segura ai seu otario.. nós ficamos com cara de otario nao é? eu agora tbm nunca mais levo em consideração escolha de mulher ja me ferrei muito. chega.


Achei estranho sua mulher escolher o HB20 ao invés do 208. Acho que o 208 tem o design um pouco mais feminino que o HB20.
A minha foi o contrário, ela preferia muito mais o 208 do que o HB20, eu que nem considerei ele. Confesso que fiz burrada por puro preconceito.

Apesar que acho até injusta a comparação do 208 com o HB20 1.6. Talvez o mais TOP HB20 com o 208 de entrada seria um pouco cabível. São carros de categorias diferentes.

O HB20 é indiscutivelmente o melhor da categoria popular, mas não chega a passar a concorrer com o 208, new fiesta, etc...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barrichello Pilotando o HB20 1.6
MensagemEnviado: 28 Set 2015 16:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Letox escreveu:
hard escreveu:
o pior de tudo, é depois ouvir : é vc tem razão.. a merda ja ta feita, agora segura ai seu otario.. nós ficamos com cara de otario nao é? eu agora tbm nunca mais levo em consideração escolha de mulher ja me ferrei muito. chega.


Achei estranho sua mulher escolher o HB20 ao invés do 208. Acho que o 208 tem o design um pouco mais feminino que o HB20.
A minha foi o contrário, ela preferia muito mais o 208 do que o HB20, eu que nem considerei ele. Confesso que fiz burrada por puro preconceito.

Apesar que acho até injusta a comparação do 208 com o HB20 1.6. Talvez o mais TOP HB20 com o 208 de entrada seria um pouco cabível. São carros de categorias diferentes.

O HB20 é indiscutivelmente o melhor da categoria popular, mas não chega a passar a concorrer com o 208, new fiesta, etc...

Você quis dizer que um HB20 Premium não está no mesmo nível que qualquer versão do Peugeot 208 e Ford New Fiesta?

Enviado do meu iPhone 6

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barrichello Pilotando o HB20 1.6
MensagemEnviado: 28 Set 2015 17:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
O teste perdeu um pouco de credibilidade, porque o Rubinho não poderia ganhar com o HB20 por isso a segunda colocação...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barrichello Pilotando o HB20 1.6
MensagemEnviado: 28 Set 2015 17:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
VTR escreveu:
Letox escreveu:
hard escreveu:
o pior de tudo, é depois ouvir : é vc tem razão.. a merda ja ta feita, agora segura ai seu otario.. nós ficamos com cara de otario nao é? eu agora tbm nunca mais levo em consideração escolha de mulher ja me ferrei muito. chega.


Achei estranho sua mulher escolher o HB20 ao invés do 208. Acho que o 208 tem o design um pouco mais feminino que o HB20.
A minha foi o contrário, ela preferia muito mais o 208 do que o HB20, eu que nem considerei ele. Confesso que fiz burrada por puro preconceito.

Apesar que acho até injusta a comparação do 208 com o HB20 1.6. Talvez o mais TOP HB20 com o 208 de entrada seria um pouco cabível. São carros de categorias diferentes.

O HB20 é indiscutivelmente o melhor da categoria popular, mas não chega a passar a concorrer com o 208, new fiesta, etc...

Você quis dizer que um HB20 Premium não está no mesmo nível que qualquer versão do Peugeot 208 e Ford New Fiesta?

Enviado do meu iPhone 6


Amigo, se for pelo preço, ele está sim.
Mas o carro em si não compete exatamente com os outros do segmento premium. Pode ser que o HB20 Premium até chegue perto das versões mais simplórios do 208 e new fiesta, mas não acredito que chegue a competir.

O HB20 é um carro muito bom, mas ainda assim é um popular com preço de premium. Diria que ele está no último estágio entre um popular e um premium.
Ele com certeza revolucionou a categoria, disso ninguém duvida!

E as próprias pesquisas mostram que ele é o melhor da categoria (e o mais desejado):

http://economia.terra.com.br/infografic ... ar-melhor/

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barrichello Pilotando o HB20 1.6
MensagemEnviado: 28 Set 2015 18:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Pow.. da pra considerar essa corrida do Rubinho um empate técnico com o 208. Nem nos carros de formula 1 os pilotos conseguem fazer o mesmo tempo sempre... Diferença de 1 a 2 segundos n significa nada sobre qual carro é melhor ou pior...

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barrichello Pilotando o HB20 1.6
MensagemEnviado: 28 Set 2015 20:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Buzon escreveu:
Pow.. da pra considerar essa corrida do Rubinho um empate técnico com o 208. Nem nos carros de formula 1 os pilotos conseguem fazer o mesmo tempo sempre... Diferença de 1 a 2 segundos n significa nada sobre qual carro é melhor ou pior...


Falou tudo Buzon!

O ideal seria que fizessem pelo menos 3 voltas em cada carro e assim tirassem a média. Melhor ainda seria tudo no mesmo dia, com as mesmas condições ambientais e de pista.

Até hoje, pelas estradas, nunca encontrei um 208 para saber se ele "anda bem" ( não é minha intenção apostar corridas em rodovia, deixo claro desde já, mas muitas vezes temos noção de quão bem um carro pode andar, por exemplo, em aclives prolongados), mas HB20 encontro sempre.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barrichello Pilotando o HB20 1.6
MensagemEnviado: 28 Set 2015 23:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
O HB20 só não acabou com o 208 porque a suspensão do HB20 rola muito nas curvas, é fácil de notar... já o 208 é mais firme, mas não tem um motor tão forte quanto do HB20...provável que num Drag o HB20 vença o 208 por uma vantagem razoável.
talvez com a atualização do modelo 2016 ele melhore bem o tempo de volta, se a suspensão foi bem corrigida.

Porque eu não teria um Peugeot ? Desvalorização terrível, manutenção em CSS mais cara e peças bem mais caras para reposição. Infelizmente é o mal de carro francês. Apesar de qualquer carro ser caro as peças...essa turminha ganha de lavada, infelizmente...pois acho eles muito belos em design.

A Renoault só não está no bolo porque vende carros Dacia...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barrichello Pilotando o HB20 1.6
MensagemEnviado: 28 Set 2015 23:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
PS: meus parentes do Sul onde tem mais Peugeot gostam do carro, mas sempre estão gastando uma quantia razoável com eles, talvez a melhor ideia seja comprar zero e usar até o fim da garantia mas já prevendo os preços um pouco maiores de revisão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB