Letox escreveu:
A tendência é que todos os veículos de entrada obtenham a mesma nota, não tem jeito.
Ka, HB20, UP se saíram bem parecidos no teste anterior, então não dá para esperar muito!
E não duvido que veículos superiores também se sairão mal!
Mas isso vai mudar algo nas vendas? Claro que não!
O ONIX continua vendendo muito mesmo após zerar no teste, e assim vai ser com o Ka, HB20, Up...
Mas também vamos fazer o que? Quem compra veículos de entrada é mais por falta de condição do que desejo! Se pudesse todos comprariam algum volvo com 100 estrelas!!
HB20 certamente ficará com 0 estrelas também.
Estava programando trocar de carro em 2019, mas vou aguardar até 2020 pra comprar um mais seguro! Nem que seja um usado com 1 ou 2 anos de uso...
ianisgreek escreveu:
E sinceramente falando, eu aplaudo de pé a essas novas exigências pq com certeza que ainda muita coisa deve ser melhorada de segurança ativa e passiva em todos os veículos atuais.
E de negativo mesmo nesses melhoramentos, apenas que isso custa $$$$$ a todos os fabricantes e de alguma forma, é um custo que deve ser repassado aos consumidores !!!
Também aplaudo, quanto mais rigoroso melhor!!