Hyundai HB20 Clube https://www.hb20clube.com.br/ |
|
(PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20 https://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=10&t=6850 |
Página 19 de 24 |
Autor: | turbo95 [ 10 Jul 2014 02:18 ] |
Título: | Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20 |
Um interclubes seria uma boa... |
Autor: | ptrfy [ 10 Jul 2014 09:05 ] |
Título: | Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20 |
tecnicorj escreveu: Um interclubes seria uma boa... Também achoq que seria uma boa, mas tem que ver se o pessoal vai aceitar ou não,uns gostaram mas outros tiram sarro. |
Autor: | lucas.martins [ 24 Jul 2014 22:44 ] |
Título: | Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20 |
Galera boa-noite Não quero polemizar (ainda mais) mas vou dar minha opinião sobre tudo que nas 19 páginas. Sobre o ETIOS Motor: Excelentes (tanto 1.3 quanto 1.5). Toyota dispensa comentários neste quesito. Design: Pessoalmente não me agrada. No interior a Toyota esqueceu que o carro era para o Brasil e não para Índia. A Toyota sabe que errou a mão no design do carro e mudanças virão em breve. MINHA conclusão: Não compraria. Sobre o HB20 Há 3 meses peguei a versão 1.0 Style. Preferi investir um pouco mais na Style por conta dos "detalhes". Se acho caro? Sim, acho que R$ 40 mil em um carro 1.0 é muito dinheiro, todavia, era o valor cobrado pelo FOX 1.0 com pacote urban sound no primeiro trimestre de 2014 (quando comecei a procurar carro). Logo, estava disposto a investir o referido valor. NUNCA havia pensado no HB20 e quando comecei a olhar nos detalhes cheguei a conclusão que seria meu novo carro. Antes de fechar o negócio cheguei a achar a versão 1.6 do FOX (urban sound) por R$ 39.900 + IPVA grátis. Obviamente que o "incentivo" de justifica pelo face lift que o carro sofrerá. Estou feliz com o carro e minhas ressalvas são iguais as da maioria: - A suspensão é demasiadamente macia e as vezes me incomoda - O barulho no tanque não chega a me incomodar - O acabamento interno me agrada - Com relação a falta de acabamento nas portas traseiras é prudente lembrar que a MAIORIA dos carros não a possuem. O carro é bem silencioso e estou feliz pela aquisição. Minha nota de 0 a 10 (no momento) é 7.5. Por coincidência meu pai pegou o Fox 1.6 que citei e semana passada fiquei com ele por dois dias. O Fox tem a suspensão mais firme que o HB20, todavia, mais ruidosa... Em relação ao barulho do motor o Fox é infinitamente mais ruidoso... O acabamento interno é bacana, o volante é mais bem acabado, o computador tem mais funções (velocidade digital por exemplo), as informações do rádio podem ser exibidas no mesmo visor do computador de bordo, o rádio é mais completo, os falantes tem mais qualidade e o sensor de estacionamento é interligado ao rádio. Mesmo com tudo isso que citei Não me arrependo em nada de ter pego o HB20. Com relação a comparação ao FOX 3 cilindros: Ele é sim mais econômico que o HB20, entretanto, ele foi desenvolvido para ser mais econômico (pneus com baixa resistência a rolagem por exemplo). Acho que a comparação entre HB20 x Etios é descabida (ao meu ver). Não estou me baseando pelo número de unidades vendidas e sim pelo carro em si. Não que o Etios seja um lixo, não é isso, mas lado a lado com o HB20, ou por dentro ou por fora, não tem como ficar em dúvidas. O painel do Etios é uma brincadeira de péssimo gosto... Por fim, acho que o sujeito que entra no forum de determinado carro e faz muitos apontamentos sem ao menos conhecê-lo a fundo realmente não será "respeitado". É a mesma coisa que o torcedor do clube X falar mal do clube Y. Ele pode até estar certo em alguns apontamentos, mas sua opinião não será aceita pela maioria. Não existe carro perfeito... O novo Corolla por exemplo perdeu itens (espelho no quebra sol) nas versões abaixo da Altis... Há justificativa plausível pra isso? O novo FIT perdeu o Computador de Bordo nas versões abaixo da TOP. Há justificativa pra isso? Ou seja Senhores o tema CARRO (na minha visão) é PASSIONAL... Eu mesmo disse que acho muito dinheiro 40 mil em um carro 1.0... Mas paguei e não me arrependo... Ou seja... PASSIONAL... E outra: Carro é igual filho feio... os pais podem falar, mas o vizinho e o resto da família não. Abraços |
Autor: | ptrfy [ 25 Jul 2014 08:00 ] |
Título: | Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20 |
lucas.martins escreveu: Galera boa-noite Não quero polemizar (ainda mais) mas vou dar minha opinião sobre tudo que nas 19 páginas. Sobre o ETIOS Motor: Excelentes (tanto 1.3 quanto 1.5). Toyota dispensa comentários neste quesito. Design: Pessoalmente não me agrada. No interior a Toyota esqueceu que o carro era para o Brasil e não para Índia. A Toyota sabe que errou a mão no design do carro e mudanças virão em breve. MINHA conclusão: Não compraria. Sobre o HB20 Há 3 meses peguei a versão 1.0 Style. Preferi investir um pouco mais na Style por conta dos "detalhes". Se acho caro? Sim, acho que R$ 40 mil em um carro 1.0 é muito dinheiro, todavia, era o valor cobrado pelo FOX 1.0 com pacote urban sound no primeiro trimestre de 2014 (quando comecei a procurar carro). Logo, estava disposto a investir o referido valor. NUNCA havia pensado no HB20 e quando comecei a olhar nos detalhes cheguei a conclusão que seria meu novo carro. Antes de fechar o negócio cheguei a achar a versão 1.6 do FOX (urban sound) por R$ 39.900 + IPVA grátis. Obviamente que o "incentivo" de justifica pelo face lift que o carro sofrerá. Estou feliz com o carro e minhas ressalvas são iguais as da maioria: - A suspensão é demasiadamente macia e as vezes me incomoda - O barulho no tanque não chega a me incomodar - O acabamento interno me agrada - Com relação a falta de acabamento nas portas traseiras é prudente lembrar que a MAIORIA dos carros não a possuem. O carro é bem silencioso e estou feliz pela aquisição. Minha nota de 0 a 10 (no momento) é 7.5. Por coincidência meu pai pegou o Fox 1.6 que citei e semana passada fiquei com ele por dois dias. O Fox tem a suspensão mais firme que o HB20, todavia, mais ruidosa... Em relação ao barulho do motor o Fox é infinitamente mais ruidoso... O acabamento interno é bacana, o volante é mais bem acabado, o computador tem mais funções (velocidade digital por exemplo), as informações do rádio podem ser exibidas no mesmo visor do computador de bordo, o rádio é mais completo, os falantes tem mais qualidade e o sensor de estacionamento é interligado ao rádio. Mesmo com tudo isso que citei Não me arrependo em nada de ter pego o HB20. Com relação a comparação ao FOX 3 cilindros: Ele é sim mais econômico que o HB20, entretanto, ele foi desenvolvido para ser mais econômico (pneus com baixa resistência a rolagem por exemplo). Acho que a comparação entre HB20 x Etios é descabida (ao meu ver). Não estou me baseando pelo número de unidades vendidas e sim pelo carro em si. Não que o Etios seja um lixo, não é isso, mas lado a lado com o HB20, ou por dentro ou por fora, não tem como ficar em dúvidas. O painel do Etios é uma brincadeira de péssimo gosto... Por fim, acho que o sujeito que entra no forum de determinado carro e faz muitos apontamentos sem ao menos conhecê-lo a fundo realmente não será "respeitado". É a mesma coisa que o torcedor do clube X falar mal do clube Y. Ele pode até estar certo em alguns apontamentos, mas sua opinião não será aceita pela maioria. Não existe carro perfeito... O novo Corolla por exemplo perdeu itens (espelho no quebra sol) nas versões abaixo da Altis... Há justificativa plausível pra isso? O novo FIT perdeu o Computador de Bordo nas versões abaixo da TOP. Há justificativa pra isso? Ou seja Senhores o tema CARRO (na minha visão) é PASSIONAL... Eu mesmo disse que acho muito dinheiro 40 mil em um carro 1.0... Mas paguei e não me arrependo... Ou seja... PASSIONAL... E outra: Carro é igual filho feio... os pais podem falar, mas o vizinho e o resto da família não. Abraços Lucas, concordo com oque falou. O etios é um carro que tem TODA mecânica ótima,mas peca bastante no visual. Por fora eu até nem acho tão ruim exceto a traseira. O maior problema é o interior. O consumo é demais... 14 km/l cidade e 17 estrada no 1.5 Sobre os 40 mil no seu style... Quando falo do valor do hb20 não quero dizer que e mais caro que os concorrentes,mas sim que muitos dizem que o hb20 e mais barato...mas não é...ele e um carro que já foi bem mais barato mas agora custa na mesma faixa de preço muitas vezes mais. Por exemplo, um up! Da para comprar por 27 mil, mas a VW cobra ate os bancos(de Chevette kkkk) se der... Um carro sub-compacto deveria ser no maximo 35 mil, mas o up! Com 35 mil tem só o "kit sobrevivência" e nada mais. Sobre o fox que ia comprar... Acho um carro super legal alem de ser 1.6, porém e um carro que já esta prestes a sair do mercado e já sai da CSS com cara de carro velho. Mas para quem não se preocupa e desvalorização é uma boa opção. |
Autor: | cleiton_amaral [ 16 Set 2014 17:38 ] |
Título: | Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20 |
lucas.martins escreveu: ... E outra: Carro é igual filho feio... os pais podem falar, mas o vizinho e o resto da família não. Abraços kkkkkkkkkkkkkkkk..... Boa analogia |
Autor: | alexander santos [ 17 Set 2014 16:39 ] |
Título: | Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20 |
Olha q engraçado do Etios. Pra vc ver a velocidade tem olha pro meio do painel, da licença. racharam........ vem pro hb20 vem |
Autor: | juninhotm [ 28 Out 2014 13:23 ] |
Título: | Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20 |
alexh4 escreveu: Boa tarde, Já vimos em varios topicos inumeros problemas com o HB20, - PROBLEMA NO SOM - BARULHOS INTERNOS - SUSPENSÃO FRACA - ESPAÇO INTERNO MUITO PEQUENO - DIRECIONADOR E DIFUSOR DO AR-CONDICIONADO - BARULHO NO TANQUE DE COMBUSTIVEL SERA MESMO QUE O HB20 UM BOM CARRO OU SÓ TEM MIDIA PORQUE É DA HIUNDAI. OU O POVO BRASILEIRO SE ILUDIU POR CAUSA DA LATARIA BONITA. PS:Hyundai é com Y Cara, existe algum carro nesse padrão que não tem problemas ? Pelo que vejo, os problemas com os carros da concorrência são bem piores que os do hb20. Existem carros que rodaram mais de 6 meses colocando em risco os passageiros, para depois o fabricante fazer recall, ai eu te pergunto: Quantos recall o hb20 tem ? Será mesmo que ele só é rotulado pela mídia? Reflita e pesquise a satisfação da maioria, pois é impossivel agradar a todos. |
Autor: | José Victor [ 29 Out 2014 21:13 ] |
Título: | Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20 |
Essa discussao ainda existe? Esse cara ainda esta aqui perturbando? Kkkkkkk |
Autor: | robsonscs [ 16 Dez 2014 19:15 ] |
Título: | Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20 |
O cara compra um hatch e quer espaco interno? se ferra! Compra um sedan se quer espaço ou um SUV. Cada uma! |
Autor: | Mestiço [ 16 Dez 2014 20:15 ] |
Título: | Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20 |
robsonscs escreveu: O cara compra um hatch e quer espaco interno? se ferra! Compra um sedan se quer espaço ou um SUV. Cada uma! Não vejo diferença no espaço interno do Hatch e Sedan. |
Página 19 de 24 | Todos os horários são GMT - 3 horas |
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group http://www.phpbb.com/ |