Roberto Bertoche escreveu:
Concordo que por R$ 65 mil, o Polo TSI é mais equipado.
Mas a VW ainda vai ter de comer muito feijão e apresentar muitos resultados e testemunhos de bom atendimento na sua rede de concessionárias para que eu lhe dê a preferência na compra do meu próximo carro.
https://quatrorodas.abril.com.br/notici ... -avaliada/Então, deixa eu exemplificar como depende muito, um amigo parou seu Corolla com 10.000 km na concessionária, verificaram que uma das velas havia trincado e caído dentro do motor, de imediato não cobriram a garantia e queriam cobrar 15.000,00 por um motor novo, depois de algum tempo irão trocar em garantia, pois dai entrou a parte legal na conversa...
Claro que o pós-venda da VW estã entre os piores, mas acredite também que depende da concessionária, aqui fui super bem atendido, melhor que na Hyundai quando comprei o HB20, pois o grupo que é dono também não é bom em outras que eles possuem de outras marcas... a grande sacada de Honda e Toyota é que os carros dificilmente dão problema e quando dão a montadora intervém de forma quase sempre adequada... a Hyundai também trilha por esse caminho, é uma das melhores no pós-venda, mas não sei se só isso irá sustentar frente a concorrência, nesse mês o Polo já foi terceiro e venda e se a VW tivesse a qualidade no pós-venda como Hyundai, Honda e Toyota com certeza estaria melhor...
Um grande abraço!