Bem-vindo: 26 Abr 2024 00:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 232 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20
MensagemEnviado: 10 Jul 2014 02:18 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
Um interclubes seria uma boa...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20
MensagemEnviado: 10 Jul 2014 09:05 
Offline

Registrado em: 20 Jul 2013 02:23
Mensagens: 179
tecnicorj escreveu:
Um interclubes seria uma boa...

Também achoq que seria uma boa, mas tem que ver se o pessoal vai aceitar ou não,uns gostaram mas outros tiram sarro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20
MensagemEnviado: 24 Jul 2014 22:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
Galera boa-noite

Não quero polemizar (ainda mais) mas vou dar minha opinião sobre tudo que nas 19 páginas.

Sobre o ETIOS

Motor: Excelentes (tanto 1.3 quanto 1.5). Toyota dispensa comentários neste quesito.
Design: Pessoalmente não me agrada. No interior a Toyota esqueceu que o carro era para o Brasil e não para Índia.
A Toyota sabe que errou a mão no design do carro e mudanças virão em breve.
MINHA conclusão: Não compraria.

Sobre o HB20

Há 3 meses peguei a versão 1.0 Style. Preferi investir um pouco mais na Style por conta dos "detalhes".

Se acho caro? Sim, acho que R$ 40 mil em um carro 1.0 é muito dinheiro, todavia, era o valor cobrado pelo FOX 1.0 com pacote urban sound no primeiro trimestre de 2014 (quando comecei a procurar carro). Logo, estava disposto a investir o referido valor. NUNCA havia pensado no HB20 e quando comecei a olhar nos detalhes cheguei a conclusão que seria meu novo carro.

Antes de fechar o negócio cheguei a achar a versão 1.6 do FOX (urban sound) por R$ 39.900 + IPVA grátis. Obviamente que o "incentivo" de justifica pelo face lift que o carro sofrerá.

Estou feliz com o carro e minhas ressalvas são iguais as da maioria:

- A suspensão é demasiadamente macia e as vezes me incomoda
- O barulho no tanque não chega a me incomodar
- O acabamento interno me agrada
- Com relação a falta de acabamento nas portas traseiras é prudente lembrar que a MAIORIA dos carros não a possuem.

O carro é bem silencioso e estou feliz pela aquisição. Minha nota de 0 a 10 (no momento) é 7.5.

Por coincidência meu pai pegou o Fox 1.6 que citei e semana passada fiquei com ele por dois dias.

O Fox tem a suspensão mais firme que o HB20, todavia, mais ruidosa... Em relação ao barulho do motor o Fox é infinitamente mais ruidoso... O acabamento interno é bacana, o volante é mais bem acabado, o computador tem mais funções (velocidade digital por exemplo), as informações do rádio podem ser exibidas no mesmo visor do computador de bordo, o rádio é mais completo, os falantes tem mais qualidade e o sensor de estacionamento é interligado ao rádio.

Mesmo com tudo isso que citei Não me arrependo em nada de ter pego o HB20.

Com relação a comparação ao FOX 3 cilindros: Ele é sim mais econômico que o HB20, entretanto, ele foi desenvolvido para ser mais econômico (pneus com baixa resistência a rolagem por exemplo).

Acho que a comparação entre HB20 x Etios é descabida (ao meu ver). Não estou me baseando pelo número de unidades vendidas e sim pelo carro em si. Não que o Etios seja um lixo, não é isso, mas lado a lado com o HB20, ou por dentro ou por fora, não tem como ficar em dúvidas. O painel do Etios é uma brincadeira de péssimo gosto...

Por fim, acho que o sujeito que entra no forum de determinado carro e faz muitos apontamentos sem ao menos conhecê-lo a fundo realmente não será "respeitado". É a mesma coisa que o torcedor do clube X falar mal do clube Y. Ele pode até estar certo em alguns apontamentos, mas sua opinião não será aceita pela maioria.

Não existe carro perfeito... O novo Corolla por exemplo perdeu itens (espelho no quebra sol) nas versões abaixo da Altis... Há justificativa plausível pra isso? O novo FIT perdeu o Computador de Bordo nas versões abaixo da TOP. Há justificativa pra isso?

Ou seja Senhores o tema CARRO (na minha visão) é PASSIONAL... Eu mesmo disse que acho muito dinheiro 40 mil em um carro 1.0... Mas paguei e não me arrependo... Ou seja... PASSIONAL...

E outra: Carro é igual filho feio... os pais podem falar, mas o vizinho e o resto da família não.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20
MensagemEnviado: 25 Jul 2014 08:00 
Offline

Registrado em: 20 Jul 2013 02:23
Mensagens: 179
lucas.martins escreveu:
Galera boa-noite

Não quero polemizar (ainda mais) mas vou dar minha opinião sobre tudo que nas 19 páginas.

Sobre o ETIOS

Motor: Excelentes (tanto 1.3 quanto 1.5). Toyota dispensa comentários neste quesito.
Design: Pessoalmente não me agrada. No interior a Toyota esqueceu que o carro era para o Brasil e não para Índia.
A Toyota sabe que errou a mão no design do carro e mudanças virão em breve.
MINHA conclusão: Não compraria.

Sobre o HB20

Há 3 meses peguei a versão 1.0 Style. Preferi investir um pouco mais na Style por conta dos "detalhes".

Se acho caro? Sim, acho que R$ 40 mil em um carro 1.0 é muito dinheiro, todavia, era o valor cobrado pelo FOX 1.0 com pacote urban sound no primeiro trimestre de 2014 (quando comecei a procurar carro). Logo, estava disposto a investir o referido valor. NUNCA havia pensado no HB20 e quando comecei a olhar nos detalhes cheguei a conclusão que seria meu novo carro.

Antes de fechar o negócio cheguei a achar a versão 1.6 do FOX (urban sound) por R$ 39.900 + IPVA grátis. Obviamente que o "incentivo" de justifica pelo face lift que o carro sofrerá.

Estou feliz com o carro e minhas ressalvas são iguais as da maioria:

- A suspensão é demasiadamente macia e as vezes me incomoda
- O barulho no tanque não chega a me incomodar
- O acabamento interno me agrada
- Com relação a falta de acabamento nas portas traseiras é prudente lembrar que a MAIORIA dos carros não a possuem.

O carro é bem silencioso e estou feliz pela aquisição. Minha nota de 0 a 10 (no momento) é 7.5.

Por coincidência meu pai pegou o Fox 1.6 que citei e semana passada fiquei com ele por dois dias.

O Fox tem a suspensão mais firme que o HB20, todavia, mais ruidosa... Em relação ao barulho do motor o Fox é infinitamente mais ruidoso... O acabamento interno é bacana, o volante é mais bem acabado, o computador tem mais funções (velocidade digital por exemplo), as informações do rádio podem ser exibidas no mesmo visor do computador de bordo, o rádio é mais completo, os falantes tem mais qualidade e o sensor de estacionamento é interligado ao rádio.

Mesmo com tudo isso que citei Não me arrependo em nada de ter pego o HB20.

Com relação a comparação ao FOX 3 cilindros: Ele é sim mais econômico que o HB20, entretanto, ele foi desenvolvido para ser mais econômico (pneus com baixa resistência a rolagem por exemplo).

Acho que a comparação entre HB20 x Etios é descabida (ao meu ver). Não estou me baseando pelo número de unidades vendidas e sim pelo carro em si. Não que o Etios seja um lixo, não é isso, mas lado a lado com o HB20, ou por dentro ou por fora, não tem como ficar em dúvidas. O painel do Etios é uma brincadeira de péssimo gosto...

Por fim, acho que o sujeito que entra no forum de determinado carro e faz muitos apontamentos sem ao menos conhecê-lo a fundo realmente não será "respeitado". É a mesma coisa que o torcedor do clube X falar mal do clube Y. Ele pode até estar certo em alguns apontamentos, mas sua opinião não será aceita pela maioria.

Não existe carro perfeito... O novo Corolla por exemplo perdeu itens (espelho no quebra sol) nas versões abaixo da Altis... Há justificativa plausível pra isso? O novo FIT perdeu o Computador de Bordo nas versões abaixo da TOP. Há justificativa pra isso?

Ou seja Senhores o tema CARRO (na minha visão) é PASSIONAL... Eu mesmo disse que acho muito dinheiro 40 mil em um carro 1.0... Mas paguei e não me arrependo... Ou seja... PASSIONAL...

E outra: Carro é igual filho feio... os pais podem falar, mas o vizinho e o resto da família não.

Abraços


Lucas, concordo com oque falou.
O etios é um carro que tem TODA mecânica ótima,mas peca bastante no visual.
Por fora eu até nem acho tão ruim exceto a traseira.
O maior problema é o interior.
O consumo é demais... 14 km/l cidade e 17 estrada no 1.5

Sobre os 40 mil no seu style...
Quando falo do valor do hb20 não quero dizer que e mais caro que os concorrentes,mas sim que muitos dizem que o hb20 e mais barato...mas não é...ele e um carro que já foi bem mais barato mas agora custa na mesma faixa de preço muitas vezes mais.
Por exemplo, um up! Da para comprar por 27 mil, mas a VW cobra ate os bancos(de Chevette kkkk) se der... Um carro sub-compacto deveria ser no maximo 35 mil, mas o up! Com 35 mil tem só o "kit sobrevivência" e nada mais.
Sobre o fox que ia comprar...
Acho um carro super legal alem de ser 1.6, porém e um carro que já esta prestes a sair do mercado e já sai da CSS com cara de carro velho.
Mas para quem não se preocupa e desvalorização é uma boa opção.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20
MensagemEnviado: 16 Set 2014 17:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
lucas.martins escreveu:
...
E outra: Carro é igual filho feio... os pais podem falar, mas o vizinho e o resto da família não.

Abraços


kkkkkkkkkkkkkkkk.....

Boa analogia :lol: :lol: :lol:

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20
MensagemEnviado: 17 Set 2014 16:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Set 2013 13:48
Mensagens: 81
Localização: RJ
Olha q engraçado do Etios. Pra vc ver a velocidade tem olha pro meio do painel, da licença. racharam........ vem pro hb20 vem

_________________
HB20S 1.6 PREMIUM AUT BRANCO POLAR
MULTIMIDIA WINC
CAMERA DE RÉ
SENSOR DE ESTACIONAMENTO.
FAROL AUXILIAR XENON 6000K
LANTERNA FAROL 68LEDS
APOIO DE BRAÇO COM PORTA TRECO
DESCANSO PÉ ALUMINIO
COM HURETHANE BUFFER NA SUSPENÇÃO TRASEIRA.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20
MensagemEnviado: 28 Out 2014 13:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Jan 2013 23:25
Mensagens: 188
Localização: São Paulo
alexh4 escreveu:
Boa tarde,
Já vimos em varios topicos inumeros problemas com o HB20,
- PROBLEMA NO SOM
- BARULHOS INTERNOS
- SUSPENSÃO FRACA
- ESPAÇO INTERNO MUITO PEQUENO
- DIRECIONADOR E DIFUSOR DO AR-CONDICIONADO
- BARULHO NO TANQUE DE COMBUSTIVEL

SERA MESMO QUE O HB20 UM BOM CARRO OU SÓ TEM MIDIA PORQUE É DA HIUNDAI. OU O POVO BRASILEIRO SE ILUDIU POR CAUSA DA LATARIA BONITA. :?:



PS:Hyundai é com Y


Cara, existe algum carro nesse padrão que não tem problemas ?
Pelo que vejo, os problemas com os carros da concorrência são bem piores que os do hb20. Existem carros que rodaram mais de 6 meses colocando em risco os passageiros, para depois o fabricante fazer recall, ai eu te pergunto: Quantos recall o hb20 tem ?
Será mesmo que ele só é rotulado pela mídia? Reflita e pesquise a satisfação da maioria, pois é impossivel agradar a todos.

_________________
HB20 Branco Polar, Confort Plus 1.6

- Teto Envelopado black piano
- Colunas Envelopadas
- Rodas 17"
- Detalhes internos envelopados
- Escapamento redimensionado

Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5676


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20
MensagemEnviado: 29 Out 2014 21:13 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2013 11:13
Mensagens: 77
Localização: Brasília-DF
Essa discussao ainda existe? Esse cara ainda esta aqui perturbando? Kkkkkkk

_________________
Comfort Plus 1.0 Preto 13/13

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=9444&p=105394#p105394


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20
MensagemEnviado: 16 Dez 2014 19:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jan 2014 18:41
Mensagens: 10
O cara compra um hatch e quer espaco interno? se ferra! Compra um sedan se quer espaço ou um SUV.

Cada uma!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20
MensagemEnviado: 16 Dez 2014 20:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
robsonscs escreveu:
O cara compra um hatch e quer espaco interno? se ferra! Compra um sedan se quer espaço ou um SUV.

Cada uma!


Não vejo diferença no espaço interno do Hatch e Sedan.

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 232 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 24  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB