Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:45

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: HB20 ( Radio muito Ruim Pessimo)
MensagemEnviado: 19 Abr 2014 12:05 
Offline

Registrado em: 19 Abr 2014 11:51
Mensagens: 1
Comprei um HB20 1.6 2014 há uns 20 dias, tenho que ressaltar os prós e o contras do mesmo por ser um carro popular não tenho muito que exigir enfim atendeu minhas necessidades no momento não apareceu nenhum tipo de barulho na suspensão como dizem se formos exigir isso de um carro popular o Gol dentre outros da categoria também não escapam disso também, mas a minha indignação mais muita mesmo o que deixou muito triste e chateado foi a porcaria do conjunto de radio que pedi para ser colocado no carro que é radio com Bluetooth no mesmo também o controle no volante e tudo mais por aproximadamente uns R$ 1000,00 para ter esta comodidade mas a decepção esta sendo muito mais muito grande com o radio que veio nele som horrível agudo sem regulagem nenhuma enfim o radio não vale R$ 80,00 porque é muito ruim péssimo mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ( Radio muito Ruim Pessimo)
MensagemEnviado: 24 Abr 2014 15:08 
Offline

Registrado em: 24 Abr 2014 14:31
Mensagens: 10
Concordo com você!
Não há de esperar muito de um rádio de fábrica, porém, há de se esperar muito de mil reais.
Infelizmente é isso mesmo.
Eu optei pelo multimídia (S100 que vendem na própria ccs) e estou montando um som interno, com kit 2 vias + coaxial + subwoofer.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ( Radio muito Ruim Pessimo)
MensagemEnviado: 26 Abr 2014 02:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 06 Mai 2013 14:36
Mensagens: 436
Tem como ajustar a regulagem do som sim, fader, bass, etc. So ler o manual..
A qualidade do som e um lixo! So consegui uma melhora usando o Deezer.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 ( Radio muito Ruim Pessimo)
MensagemEnviado: 06 Mai 2014 22:26 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2013 23:41
Mensagens: 82
VSenemix escreveu:
Concordo com você!
Não há de esperar muito de um rádio de fábrica, porém, há de se esperar muito de mil reais.
Infelizmente é isso mesmo.
Eu optei pelo multimídia (S100 que vendem na própria ccs) e estou montando um som interno, com kit 2 vias + coaxial + subwoofer.



Amigo, discordo ... Há de se esperar sim como na maioria dos casos o som original é bem razoavel...
Eu tenho o novo Prisma(mesma categoria) o qual acabei de adquirir para a minha esposa e o som do carro é excelente ... Eu tinha um Passat Alemao e o som dele é um dos melhores que ja vi ...
Um amigo acabou de adquirir um Fox zero km e o som com bluetooth e tals é muito bom tb ...
Ja tive diversos carros, inclusive Da Fiat que tb tem seus populares mais simples e nenhum deles nunca teve um som tão ruim assim como o hb20 ... Realmente concordo que o som do Hb20 é o pior de todos que ja vi e sim deveriam se preocupar em entregar algo condizente com o valor cobrado.

_________________
Dia a dia - HB20S Comfort Style Branco 1.6 2014
...
Meu brinquedo dos fins de semana - Audi S4 Avant V6 2.7 Bi-Turbo 315cv 2001


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB