Bem-vindo: 25 Abr 2024 11:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 24 Fev 2015 10:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
cleiton_amaral escreveu:
Engraçado que também fiz por lá, mas pra mim não saiu bem bacana não, diferença de R$3,00 do que já tinha conseguido :?


Que pena!

Pode ser que aí em SP os sinistros devem estar altos, já que a localidade é preponderante no valor do seguro.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 24 Fev 2015 11:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Ricardo de Melo escreveu:
Que pena!

Pode ser que aí em SP os sinistros devem estar altos, já que a localidade é preponderante no valor do seguro.

É... deve ser.

Vou atirar pra todos os lados agora, fazer uma licitação pra quem vender por menos, leva :mrgreen:

Vi uma opção da Cardif, mas sem franquia (apenas para roubo e PT), por R$1190,00... O ruim é que se tu se envolve numa batida com terceiros que dá um prejuízo alto no seu carro e no dele, aí a coisa complica...

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 24 Fev 2015 19:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
cleiton_amaral escreveu:
Vi uma opção da Cardif, mas sem franquia (apenas para roubo e PT), por R$1190,00... O ruim é que se tu se envolve numa batida com terceiros que dá um prejuízo alto no seu carro e no dele, aí a coisa complica...


Não conheço essa Cardif, mas eu não faria um seguro onde não houvesse cobertura para terceiros. Muitas vezes pode ser um barato que depois acaba saindo caro.

Imagina, numa infelicidade, você acerta um importado top, para depois ter que arcar com o custo é complicado.

Danos Materiais contra terceiros sempre peço R$ 100.000, mas do jeito que os carros estão aumentando, vou ter que aumentar essa margem nos próximos anos.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 25 Fev 2015 15:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Ricardo de Melo escreveu:
cleiton_amaral escreveu:
Vi uma opção da Cardif, mas sem franquia (apenas para roubo e PT), por R$1190,00... O ruim é que se tu se envolve numa batida com terceiros que dá um prejuízo alto no seu carro e no dele, aí a coisa complica...


Não conheço essa Cardif, mas eu não faria um seguro onde não houvesse cobertura para terceiros. Muitas vezes pode ser um barato que depois acaba saindo caro.

Imagina, numa infelicidade, você acerta um importado top, para depois ter que arcar com o custo é complicado.

Danos Materiais contra terceiros sempre peço R$ 100.000, mas do jeito que os carros estão aumentando, vou ter que aumentar essa margem nos próximos anos.

Abraços,

Pois é...

Ponderei isso mesmo.
Mas ainda bem que consegui fechar um valor bacana com o Daniel da RioSeg, parceiro aqui do Clube.

Ficou em R$1540,00, pela Azul, com franquia de vidros e faróis...

Ufa!

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 25 Fev 2015 16:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
Renovei agora pela Sul América, subiu 15% em relação ao ano passado. Todos os carros estão aumentando acima da inflação face roubos e sinistros em ascensão. Tenho amigos e parentes que rodam pouco e resolveram arriscar ficar sem seguro. Já pensei nisso mas não ficaria sem seguro contra terceiros.

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 03 Mar 2015 17:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Dez 2012 22:53
Mensagens: 137
Localização: Barreiras - Ba
Renovei o seguro do meu na semana passada. No último ano, paguei R$ 1868 pela HDI. Como a Porto Seguro me ofereceu um cartão que recebi e não fiz o desbloqueio, eles me fizeram uma ótima proposta para que eu fechasse com eles em 2015.

O seguro ficou em R$ 1338,76 (diferença de R$ 530 a menos em relação ao seguro 2014 pela HDI), com guincho e táxi sem limite de quilometragem, carro reserva com ar por 15 dias, cobertura de danos a terceiros, parabrisa a R$ 175, retrovisores R$ 70 e faróis/lanternas, R$ 139,99. Vidros laterais sem franquia.

Pra mim foi excelente. Renovei agora, ganhei 5% de desconto, vou pagar em 5x sem juros no cartão, a primeira parcela ainda ficou para abril e o valor do seguro ainda vai baixando na medida que vou usando o cartão de crédito da Porto Seguro.
:D :D :D

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 03 Mar 2015 17:47 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
fabio-BA escreveu:
Renovei o seguro do meu na semana passada. No último ano, paguei R$ 1868 pela HDI. Como a Porto Seguro me ofereceu um cartão que recebi e não fiz o desbloqueio, eles me fizeram uma ótima proposta para que eu fechasse com eles em 2015.

O seguro ficou em R$ 1338,76 (diferença de R$ 530 a menos em relação ao seguro 2014 pela HDI), com guincho e táxi sem limite de quilometragem, carro reserva com ar por 15 dias, cobertura de danos a terceiros, parabrisa a R$ 175, retrovisores R$ 70 e faróis/lanternas, R$ 139,99. Vidros laterais sem franquia.

Pra mim foi excelente. Renovei agora, ganhei 5% de desconto, vou pagar em 5x sem juros no cartão, a primeira parcela ainda ficou para abril e o valor do seguro ainda vai baixando na medida que vou usando o cartão de crédito da Porto Seguro.
:D :D :D


Boa Fábio! Ficou em conta, considerando ser a Porto Seguro.

Qual o valor dos danos materiais?
Tabela FIPE 100%?

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 04 Mar 2015 15:37 
Offline

Registrado em: 08 Fev 2013 08:56
Mensagens: 56
Galera,

apenas para registro. Adquiri meu HB20 em 2013 e no primeiro ano, pela generalli paguei R$ 1.100, na renovação em 2014 paguei R$ 1.600, e agora em 2015, uma surpresa....
Míseros, R$ 3.898, como pode? alguém aqui está passando por isso?
o minimo que cotei até o momento é R$ 3.300 pela azul, sou de SP e resido na ZL!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 04 Mar 2015 16:45 
Offline

Registrado em: 22 Fev 2015 00:48
Mensagens: 6
cleiton_amaral escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:
cleiton_amaral escreveu:
Man...

Me passa o contato do seu corretor, pf...
Porque os meus valores estão assustadores pra esse ano:


Fiz por aqui: http://www.minutoseguros.com.br

Há outras opções na internet, mas o que me atraiu neles foi a boa avaliação no site reclameaqui.

Você mesmo preenche os dados para que seja feita a cotação, depois eles enviam várias opções de várias seguradoras. Você pode escolher a que mais lhe agradar. Por exemplo, das que me enviaram, nenhuma estava com 110% na tabela FIPE, mas solicitei a alteração e me enviaram a proposta da maneira que eu queria. Inclusive, ligaram diversas vezes para mim.
Depois de acertado tudo, basta fechar via telefone a concordância com os termos da apólice.

O meu saiu pela Liberty e já cadastrado lá no site da Liberty vi o registro correto, como combinado com os corretores do site citado.

Caso você tenha dúvidas sobre o melhores valores de cobertura para seu carro, é interessante sanar todas elas antes de fechar o contrato. E o mais importante, não omitir nenhum informação sobre seu perfil na apólice.

Abraços,

Engraçado que também fiz por lá, mas pra mim não saiu bem bacana não, diferença de R$3,00 do que já tinha conseguido :?



O do meu foi 1º seguro, no RJ carro zero, e ficou em 2.500,00.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 04 Mar 2015 17:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Dez 2012 22:53
Mensagens: 137
Localização: Barreiras - Ba
Ricardo de Melo escreveu:
fabio-BA escreveu:
Renovei o seguro do meu na semana passada. No último ano, paguei R$ 1868 pela HDI. Como a Porto Seguro me ofereceu um cartão que recebi e não fiz o desbloqueio, eles me fizeram uma ótima proposta para que eu fechasse com eles em 2015.

O seguro ficou em R$ 1338,76 (diferença de R$ 530 a menos em relação ao seguro 2014 pela HDI), com guincho e táxi sem limite de quilometragem, carro reserva com ar por 15 dias, cobertura de danos a terceiros, parabrisa a R$ 175, retrovisores R$ 70 e faróis/lanternas, R$ 139,99. Vidros laterais sem franquia.

Pra mim foi excelente. Renovei agora, ganhei 5% de desconto, vou pagar em 5x sem juros no cartão, a primeira parcela ficou para abril e o valor do seguro ainda vai baixando na medida que vou usando o cartão de crédito da Porto Seguro.
:D :D :D


Boa Fábio! Ficou em conta, considerando ser a Porto Seguro.

Qual o valor dos danos materiais?
Tabela FIPE 100%?

Abraços,


Ricardo,

Achei ótimo o valor do seguro 2015 porque antes só pagava acima dos R$ 1800 com as mesmas coberturas e benefícios.

A Porto Seguro está pagando 100% da tabela FIPE segundo meu corretor, pois ainda não recebi minha apólice.

Danos materiais ficou em R$ 100 mil. A franquia também baixou. Está em R$ 1448.

Lembrando que meu carro é modelo 2013.

Abraço.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB