Bem-vindo: 24 Abr 2024 19:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 280 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 26 Jan 2014 09:10 
josemyr escreveu:
josemyr escreveu:
Meu HB20 fica na rua onde moro pois não tenho garagem. Todo coberto com capa e tal. Aí me vem um animal cego e surdo com um caminhão betoneira, passa e arranca uma parte do meu para-choque traseiro. Foi tão violento que rasgou o pará-choque no vinco que morre embaixo da seta! Quem viu foi a vizinha, e o animal nem parou, cego e surdo mesmo! ImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Não acredite, hj fui ver o carango tava estacionado no mesmo lugar e acreditem, já estava pronto de funilaria mais sem pintar ainda e FDP agora arranhou a porta traseira esquerda. Que ódio meu, ainda bem q não foi pintado! Tem jeito não, vou ter q arrumar uma garagem!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sabe o nome disso...inveja...raça desgraçada...o meu não deixo um segundo na rua, tem vizinho que não olha mais na minha cara depois que apareci com esse carro..lamentável..

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 16 Fev 2014 08:20 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2013 11:01
Mensagens: 150
Galera tenho o 1.0 e fiz o primeiro abastecimento de V- power ontem, coloquei 20 litros [60 reias], sinceramente não gostei o meu carro fico fraco demais principalmente com ar ligado, quando estava subindo um morro meu carro pediu primeira e não segurou a onda na primeira macha, tive q descer o morro todo de novo de ré...e lá em baixo esquelar a primeira pra ele subir, primeira vez q isso acontece comigo na minha vida, pois eu vim de um carro 1.8 pro meu hb20 1.0 e sinceramente não gosto disso, já na gasolina e no etanol não tive esse problema.

_________________
Aro 17 rebaixado na fixa branco teto black


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 19 Fev 2014 09:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jan 2014 11:22
Mensagens: 114
Pintura muito fraca, arrependido de ter pego preto.

:cry: mas do resto :D só alegria :D :D :D

_________________
Diego Machado
HB20S 1.0 12v Style 2014 Preto Onix

[x]Módulo de subida dos vidros
[x]Tapetes Carpete
[ ]Rodas 17"
[ ]Engate
[ ]Bluenav
[ ]Sensor de Ré
[ ]Manopla Premium
[ ]Xenon 8.000K
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 19 Fev 2014 11:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Clever escreveu:
ArnaldoMoro escreveu:
Clever escreveu:
Ontem voltando do Ribeirão Shopping ao passar pelo depósico da Casas Bahia, atiraram uma pedra no meu HB que acerto a lanterna traseira que trincou e fez um furo...



Cararca!
:o :o :o
Deram uma pedrada no teu carro???
Bom, menos mal que foi na lanterna e não na lataria ou no vidro...
Inveja é foda!
:(


Então Arnaldo, o lugar é pirambeira, tem uma vila barra pesada e uma passarela, o pessoal joga pedra e tijolo, com a intenção de que o motorista pare para averiguar o que aconteceu e praticarem o delito... eu ouvi uma pancada no carro, estava a 120 km/h, já tinha pedra na pista, fui embora e deixei para ver em casa...

Resumo, R$ 190,00 reais a lanterna traseira direita, CSS... ainda bem que não foi a lata... e que eu e minha esposa estamos bem... mas é foda... não eram nem 22h00...

Mas fica ai dica para o pessoal de Ribeirão Preto, cuidado na passarela perto do depósito das Casas Bahia...

Abs


Lugar cretino...passo por ai quando vou a Ribeirão, e sim lugar perigoso. E por falar em pedras..qualquer uma que bate na lata ja arranca a tinta poxa :/
Do meu gol (anterior) a pintura nao era la mil maravilhas mas parecia aguentar um pouquinho mais sim


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 25 Fev 2014 13:29 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2013 11:01
Mensagens: 150
DiHb20 escreveu:
Pintura muito fraca, arrependido de ter pego preto.

:cry: mas do resto :D só alegria :D :D :D




cara o preto é complicado mesmo. muito trabalho a pintura, qualquer coisa destaca demais. não uso friso lateral já arranharam minha porta no estacionamento. é complicado.

_________________
Aro 17 rebaixado na fixa branco teto black


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 20 Dez 2014 18:26 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2014 09:28
Mensagens: 9
Localização: Curitiba/PR
Pessoal
Moro em Curitiba e fui no Shopping Palladium com meu hb20 cinza titanium. Achei uma vaga com um pilar do lado direito e estacionei bem perto do pilar e longe do carro à esquerda. Quando vou embora vejo um ponto branco na minha porta. O fdp bateu com força na minha porta. Tirou tinta. Alguém sabe onde posso arrumar isso?


Anexos:
uploadfromtaptalk1419110728019.jpg
uploadfromtaptalk1419110728019.jpg [ 444.99 KiB | Exibido 7627 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 20 Dez 2014 21:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Desculpe, claro que você sabe mais sobre que eu sobre esse arranhão, mas na foto parece é que ficou tinta branca nesse ponto.
Acho que no meu, quando sai a tinta fica cor de lata.

Se for um estragadinho pequeno, nem mexa, passe só um lápis no branco, para ficar invisível.
Alguma pequena imperfeição costuma funcionar como um razoável para-raios.
:lol: :lol: :lol:

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 21 Dez 2014 09:52 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2014 09:28
Mensagens: 9
Localização: Curitiba/PR
Roberto Bertoche escreveu:
Desculpe, claro que você sabe mais sobre que eu sobre esse arranhão, mas na foto parece é que ficou tinta branca nesse ponto.
Acho que no meu, quando sai a tinta fica cor de lata.

Se for um estragadinho pequeno, nem mexa, passe só um lápis no branco, para ficar invisível.
Alguma pequena imperfeição costuma funcionar como um razoável para-raios.
:lol: :lol: :lol:

Oi Roberto.
Obrigado pela resposta.
Então, a tinta saiu. Ficou na lata. O fdp bateu algo com muita força:(
Parece tinta branca mas é a lata mesmo. Vou viajar na segunda, mas quando voltar vou ligar na css para ver se eles mexem com funilaria e pintura. Ah eu não entendo nada de funilaria rsrs
Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 21 Dez 2014 09:54 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2014 09:28
Mensagens: 9
Localização: Curitiba/PR
Everest escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Desculpe, claro que você sabe mais sobre que eu sobre esse arranhão, mas na foto parece é que ficou tinta branca nesse ponto.
Acho que no meu, quando sai a tinta fica cor de lata.

Se for um estragadinho pequeno, nem mexa, passe só um lápis no branco, para ficar invisível.
Alguma pequena imperfeição costuma funcionar como um razoável para-raios.
:lol: :lol: :lol:

Oi Roberto.
Obrigado pela resposta.
Então, a tinta saiu. Ficou na lata. O fdp bateu algo com muita força:(
Parece tinta branca mas é a lata mesmo. Vou viajar na segunda, mas quando voltar vou ligar na css para ver se eles mexem com funilaria e pintura. Ah eu não entendo nada de funilaria rsrs
Abraços

Só esclarecendo que o ocorrido se deu na porta do motorista.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 31 Dez 2014 09:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Bom, eu já contei em um outro tópico também, mas vou deixar aqui um relato do que aconteceu comigo no dia 25 de dezembro, meu presente de Natal... Estava eu andando por uma BR aqui em Curitiba, à noite, região escura e sem sinalização, quando passo por um buraco, mas um senhor de um buraco... Resultado, pneu dianteiro rasgado em dois lugares, roda amassada, e pneu traseiro com uma bolha. Não sendo suficiente, não encontrei do mesmo pneu prá comprar aqui em Curitiba, só por encomenda em São Paulo. Tive que morrer com 140 dilmas prá arrumar a roda e fazer uma vulcanização prá aguentar até chegarem os pneus novos...
Ah, e quando eu parei em frente a uma empresa prá trocar o pneu, tinha um outro carro parado trocando o pneu também, tinha caído no mesmo buraco. E alguns minutos depois passaram mais dois carros com o pneu estourado... Essas são nossas estradas! Se eu não pago o IPVA sou um infrator, até meu carro tiram de circulação, mas se sofro um acidente por conta da conservação das estradas, sou no mínimo um "descuidado"... Esse é o nosso Brasil! Ainda to indignado prá kct!

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 280 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 28  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB